Autor Tópico: ZnessW  (Lida 1997 vezes)

Offline Flávia Marchiò

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
ZnessW
« Online: 20 de Dezembro de 2020, 11:27 »
Bom dia pessoal! Tudo bem?

Sou nova por aqui... Preciso muito da ajuda de vocês!!

Eu comecei a fazer stream de jogos, e ontem fui fazer stream jogando super mario world pelo Zsnes. Porém ficou tudo bugado o som.
No começo tanto eu (quem estava transmitindo) e as pessoas que estavam assistindo pela Twitch só ouviam o som dos pulos... A música havia sumido! Nem no menu inicial não tocava o som. Mas antes de fazer stream eu jogava normalmente e sempre teve som.

Então mudei e fui para o Tom e Jerry, tinha o som do fundo com a música.

Mudei para o Donkey Kong 2, aí já não saía o som do fundo, a música, apenas os pulos...

O que pode estar acontecendo? Alguém pode me ajudar?

Eu uso o OBS para fazer as transmissões para a Twitch.

A tela não fica cheia, tenho que ir tentando...

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Bom dia a todos!
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2020, 11:32 por Flávia Marchiò »

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re:ZnessW
« Resposta #1 Online: 20 de Dezembro de 2020, 12:22 »
Oi Flavia, o Zsnes e um emulador antigo, eu nao sei se ele esta sendo atualizado, porque nao tenta um mais moderno como o higan, e ate o snes9x? tem tbm o retroarch em que vc pode mudar os ""cores"" de emulação, trocar o emulador mas sem trocar a interface do retroarch, geralmente funcionam bastante bem na interação com o OBS!
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline creto

  • Usuário Archlinux
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 808
  • Vivemos esperando dias melhores
    • Ver perfil
    • Blog do Creto
Re:ZnessW
« Resposta #2 Online: 21 de Dezembro de 2020, 09:51 »
Olá @Flavia,

Primeiramente seja bem vinda a esse mundo livre do Linux!

Quanto ao Zsnes não ele não é atualizado desde 31/08/2018 segundo a página oficial do app. Apesar que eu uso ele, não online, mas apenas porque tem jogos que não esqueço e nessa versão do Super Nintendo para mim são insuperáveis.

Agora o Snes9x acho muito curioso é que até o slackware tem o pacote mas o ubuntu não, mas se quiser ele é aqui >> "Snes9x 1.60 Ubuntu 19.04 x86-64 package"

Sobre o retroarch não sei falar porque achei ele muito complicado, mas enfim há várias opções o zsnes é melhor para jogar offline mesmo.

T+
A vida, é feito andar de bicicleta, se parar, você cai! (Gabriel Contino)
Blog do Paulo Corrêa Creto