Autor Tópico: Firefox  (Lida 2235 vezes)

Offline paulo_tux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Firefox
« Online: 27 de Agosto de 2020, 13:55 »
Galera, boa tarde.
Saberiam me dizer o que pode ser no firefox, ao digitar qualquer endereço de internet, no campo endereço, fica tudo em branco.Porém, consta que o endereço está sendo digitado.
Isso acontece no Ubuntu 12.10.Por razões do cliente, precisei instalar essa versão.
Já removi o firefox e instralei de novo, já rodei o apt-get update e upgrade.Mesmo assim o erro persiste.
Poderiam me ajudar?
Obrigado.

Offline CelticWarrior

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 338
    • Ver perfil
    • CHANGAN Auto
Re:Firefox
« Resposta #1 Online: 27 de Agosto de 2020, 14:26 »
Citar
Por razões do cliente, precisei instalar essa versão.

Cliente ou seja quem for, NINGUÉM tem uma razão válida para instalar e usar uma edição que deixou de ter suporte em Janeiro de 2013. Isso inclui todas as atualizações de segurança e também, obviamente, atualizações para aplicativos como o Firefox.

Navegadores web são particularmente perigosos se não estão atualizados.

Por favor explique isto ao seu cliente e não seja você também completamente irresponsável.

Offline paulo_tux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re:Firefox
« Resposta #2 Online: 27 de Agosto de 2020, 15:13 »
Acho que ao inves de bancar o SysAidimim você deveria se concentrar na pergunta, não gerar um outro problema.
Mas como vejo que nao sabe a resposta, deveria pelo menos apenas visualizar a pergunta.
Sim, como disse no post estou ciente que há versões mais atualizadas.

Offline creto

  • Usuário Archlinux
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 808
  • Vivemos esperando dias melhores
    • Ver perfil
    • Blog do Creto
Re:Firefox
« Resposta #3 Online: 27 de Agosto de 2020, 20:20 »
Olá,

Acho que o companheiro acima não quis ser o sysadmin amigo, ele só tentou lhe dizer que, provavelmente esse problema se dê justamente por todos os aplicativos instalados nessa versão do ubuntu, tendem a não ter um bom uso na atualidade.

Já que todos eles serão aplicativos que a modernidade de vários fatores atuais não irá funcionar a contento.

Ex: Naquela época o plugin flashplayer era usado, hoje não mais.

Ou seja são vários fatores que podem estar fazendo com o que o FF do 12.10 não esteja funcionando bem.

T+
A vida, é feito andar de bicicleta, se parar, você cai! (Gabriel Contino)
Blog do Paulo Corrêa Creto

Offline paulo_tux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re:Firefox
« Resposta #4 Online: 27 de Agosto de 2020, 23:13 »
Problema corrigido apenas adicionando o repositório do firefox e rodando um apt-get update && apt-get install firefox

Offline creto

  • Usuário Archlinux
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 808
  • Vivemos esperando dias melhores
    • Ver perfil
    • Blog do Creto
Re:Firefox
« Resposta #5 Online: 28 de Agosto de 2020, 17:51 »
Opa, legal,

Problema corrigido apenas adicionando o repositório do firefox e rodando um apt-get update && apt-get install firefox

Você poderia colocar aqui o "how to" para outros companheiros que possam ter esse mesmo problema tenha em seu tópico a referência, colocando também no título da sua 1ª mensagem do tópico um [Resolvido]
;)

T+
A vida, é feito andar de bicicleta, se parar, você cai! (Gabriel Contino)
Blog do Paulo Corrêa Creto