Autor Tópico: Thunderbird Ubuntu 18.04 está trancando ... e agora! [RESOLVIDO]  (Lida 2055 vezes)

Offline arcanjoebc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
    • Ver perfil
Thunderbird Ubuntu 18.04 está trancando ... e agora! [RESOLVIDO]
« Online: 11 de Janeiro de 2019, 17:16 »
Amigos do fórum, estou com um problema no meu Thunderbird: ele estava funcionando, porém, começou a ficar cada vez mais lento e, agora, quando aparece a mensagem "Condensar Mensagens", simplesmente para e tranca, com essa janela de aviso! Eu já reiniciei várias vezes e, realmente, não sei o que está ocorrendo. Estou usando várias contas nele, sendo a maioria, do google e outras o yahoo ... alguém pode me ajudar a "decifrar" esse enigma???? Desde já, sou-lhes grato por qualquer resposta futura, tudo de bom!!!!


Everaldo
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2019, 11:02 por arcanjoebc »

Offline arcanjoebc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
    • Ver perfil
Re:Thunderbird Ubuntu 18.04 está trancando ... e agora!
« Resposta #1 Online: 13 de Janeiro de 2019, 11:01 »
Pessoal, o problema se resolveu "sozinho" ... o que presumo é que, por minha máquina possuir pouca memória ram (2 GB), o processo de apagar as mensagens on-line demore mais. O que fiz fora deixar o Thunderbird aberto por mais tempo, esperei uma meia hora e, depois, pressionei no botão para condensar as mensagens. Então funcionou! Outra coisa, toda vez que eu pressionava o botão para condensar, havia mensagens que eu havia deixado anteriormente sem abrir ... mas tudo são suposições! Se o problema voltar, peço socorro aqui novamente. Obrigado a todos que leram meu pedido de ajuda, aqui no fórum e espero poder ajudar alguém futuramente, como muitos tentaram aqui. Tudo de bom a todos!

Everaldo



Amigos do fórum, estou com um problema no meu Thunderbird: ele estava funcionando, porém, começou a ficar cada vez mais lento e, agora, quando aparece a mensagem "Condensar Mensagens", simplesmente para e tranca, com essa janela de aviso! Eu já reiniciei várias vezes e, realmente, não sei o que está ocorrendo. Estou usando várias contas nele, sendo a maioria, do google e outras o yahoo ... alguém pode me ajudar a "decifrar" esse enigma???? Desde já, sou-lhes grato por qualquer resposta futura, tudo de bom!!!!


Everaldo