Autor Tópico: Ubuntu só inicia no modo recovery  (Lida 2299 vezes)

Offline cdsjuniormm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Ubuntu só inicia no modo recovery
« Online: 25 de MAR?O de 2018, 21:13 »
Ola a todos, primeiramente,  ou iniciante no mundo Linux.

   Fiz a minha instalação no dia de hoje, dual boot com w10. Ocorreu tudo perfeitamente na instalação, porem apos a reinicialização padrão, reconfigurei a ordem do boot normalmente. Só que após o aparecer o grub e selecionar o ubuntu, da uma breve resposta para o monitor que logo em seguida entra em modo de suspensão(como se o computador n tivesse dando sinal) e dai nao sai, nem a tela de login nao aparece.
    Porem apos escolher o recovery mode, o sistema inicializa, funcional, porem reparei que o audio não esta indo e a tela fica dando umas piscadas as vezes. Tenho um monitor LG com saida HDMI que uso como saida de som também. O w10 esta funcionando perfeitamente, mas o ubuntu mesmo apos o modo recuperação, o padrão direto no grub não vai.
   Como disse sou bem iniciante mesmo no linux, minha primeira experiencia, não tenho muita noção nem de ver quais drivers estão instalados pois tenho uma RADEON RX 460, n sei se isso pode influenciar, para quais quer outras informações estou a disposição, se alguem poder me ajudar estou grato des de já.
« Última modificação: 25 de MAR?O de 2018, 21:15 por cdsjuniormm »