Autor Tópico: Xubuntu 16.04 LTS demora muito a desligar  (Lida 2151 vezes)

Offline Zeraszel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 138
    • Ver perfil
Xubuntu 16.04 LTS demora muito a desligar
« Online: 17 de Fevereiro de 2018, 23:53 »

Bom pessoal, seguinte, me apareceram uns bugs antigos, decidi pela formatação do sistema, eu uso dual-boot Windows seven e Xubuntu 16.04 LTS, pois bem, reinstalei tudo no sistema, mas assim algo me chamou atenção e me tira um pouco a paciência, ao desligar o xubuntu, ele costuma demorar muito, eu pesquisei para ver o que poderia estar ocorrendo, e pois bem, encontrei esse tutorial aqui
http://www.edivaldobrito.com.br/como-resolver-o-problema-que-impede-o-desligamento-computador-ubuntu-14-04/
porém ao tentar essa solução, ocorreu um bug terrível, após eu reiniciar o sistema, não aparecia o Bios, o notebook ficou sem gerar vídeo, e fica reiniciando direto, eu consegui ligar ele normalmente após retirar o plug da tomada, e assim ele permiti que ele reiniciasse pelo linux, mas ao mesmo tempo o sistema estava com problemas, não detectou a placa wifi e o terminal não funcionava, pois bem, tive que reinstalar tudo novamente e não pretendo usar essa solução que encontrei ai citada, pois bem, caso alguém tenha enfrentado um problema parecido e tenha maiores informações afim de que possa se ajudar mais pessoas seria ótimo...