Autor Tópico: Problema na instalação do Ubuntu Restricted Extras  (Lida 7936 vezes)

Offline Rinarikato

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Problema na instalação do Ubuntu Restricted Extras
« Online: 28 de Novembro de 2017, 00:14 »
Caros boa noite, estou com problema na instalação do Ubuntu Restricted Extras, já tentei dazer a instalação do pacote, tentei fazer por terminal root, instalando o pacote que apresenta problema que é o ttf-mscorefonts-installer_3.6_all por meio de pacote deb, no entanto cada vez que vou instalar um novo aplicativo via apt-get me deparo com a tela abaixo



já tentei os reparos via e2fsck, recover mode e derivados, alguém pode dar uma ajuda por favor?
Att.

Rinarikato

Offline druidaobelix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5.552
    • Ver perfil
Re:Problema na instalação do Ubuntu Restricted Extras
« Resposta #1 Online: 28 de Novembro de 2017, 00:45 »
Não entendi nada, @Rinarikato,  :)

Essa tela aí é apenas a licença de uso, a famosa EULA, já que se trata de software proprietário, da Microsoft, se não der o Ok não irá em frente.

Quando chegar nessa tela use a tecla TAB para deixar ativo o Ok então é só dar um <enter> e seguir em frente.

Na próxima tela use a tecla direcional <- para a esquerda para dar o SIM, novo <enter> e aí vai instalar tudo até o final.
www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.

Offline Rinarikato

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re:Problema na instalação do Ubuntu Restricted Extras
« Resposta #2 Online: 28 de Novembro de 2017, 00:52 »
Não entendi nada, @Rinarikato,  :)

Essa tela aí é apenas a licença de uso, a famosa EULA, já que se trata de software proprietário, da Microsoft, se não der o Ok não irá em frente.

Quando chegar nessa tela use a tecla TAB para deixar ativo o Ok então é só dar um <enter> e seguir em frente.

Na próxima tela use a tecla direcional <- para a esquerda para dar o SIM, novo <enter> e aí vai instalar tudo até o final.

Meu, você acredita que eu tentei de tudo menos isso? Vou fazer isso e depois posto o resultado

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
« Última modificação: 28 de Novembro de 2017, 00:57 por Rinarikato »
Att.

Rinarikato

Offline Rinarikato

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re:Problema na instalação do Ubuntu Restricted Extras
« Resposta #3 Online: 10 de Dezembro de 2017, 22:41 »
Realmente foi resolvido, muito obrigado!

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Att.

Rinarikato