Autor Tópico: Sessão da Tarde, atriz usando Ubuntu (?) :D  (Lida 4801 vezes)

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Sessão da Tarde, atriz usando Ubuntu (?) :D
« Online: 26 de Outubro de 2017, 21:09 »
Tava passando um filme hoje na Sessão da Tarde quando eu acordei, eu não assisti, só vi uma parte antes de ir pro PC. Então, eu baixei o filme e upei a parte com a cena. Reparem no notebook da atriz. A qualidade tá meio ruim mas da pra ver que parece ser o Ubuntu LOL

https://www.youtube.com/watch?v=R5672480LP0

Na TV dava pra ver certinho, que é igualzinho a interface do Ubuntu.
« Última modificação: 26 de Outubro de 2017, 21:10 por Renan Rischiotto »

Offline druidaobelix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5.552
    • Ver perfil
Re:Sessão da Tarde, atriz usando Ubuntu (?) :D
« Resposta #1 Online: 26 de Outubro de 2017, 23:41 »
Não é difícil que seja mesmo, o filme segundo a programação da Globo é o The Color of Rain, de 2014

Ainda que a participação Linux no segmento personal computer (PCs, desktop computer) comparativamente ao mainstream seja pequena, talvez algo como 2%, se tanto, (outra estatística diz 3.37%) do ponto de vista global isso ainda significa alguns milhões de usuários, talvez algumas dezenas de milhões de usuários.

Num mercado onde o número de dispositivos se conta na casa dos bilhões, qualquer 1% vira um número na casa dos milhões.
www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re:Sessão da Tarde, atriz usando Ubuntu (?) :D
« Resposta #2 Online: 27 de Outubro de 2017, 00:15 »
Pois é... muito provável que seja o Ubuntu já que a interface é idêntica. O preto na barra de cima, os botões redondos (minimizar, maximizar, fechar), a cor laranja e tals. Fiquei meio que impressionado porque nunca vi em um filme.

Quem tiver as manhas de conseguir esse filme em Full HD e postar pra nois (pode ser uma imagem mesmo) ver melhor seria bom xD
« Última modificação: 27 de Outubro de 2017, 00:18 por Renan Rischiotto »