Autor Tópico: Cs go não tem bom rendimento  (Lida 5993 vezes)

Offline José Rodrigues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Cs go não tem bom rendimento
« Online: 08 de Agosto de 2017, 07:45 »
Deixei de jogar cs pelo rendimento do pc diminui bastante, nao sei porque, diziam que ia melhorar mas os fps baixaram 60 70 % venho do w7 agora tenho Ubuntu 16.04.

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re:Cs go não tem bom rendimento
« Resposta #1 Online: 09 de Agosto de 2017, 06:46 »
Qual sua configuração completa?   16.04 32 ou 64 bits?


Está usando Steam?
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline Tobias_2017_BR

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re:Cs go não tem bom rendimento
« Resposta #2 Online: 03 de Novembro de 2017, 12:26 »
 Estou com o mesmo problema  :(, usava Windows 7, jogava numa boa, sem travar, carregava os mapas razoavelmente rápido e não via problema quanto aos fps. Formatei e instalei Ubuntu 16.04 x64, instalei a Steam e o CSGO.
 O jogo está demorando para abrir (e a tela fica completamente distorcida e demora mais de um minuto para iniciar o jogo). As configurações de vídeo no jogo deixei as mínimas possíveis. Os mapas demoram o dobro (comparado com o Win 7) para abrir. No jogo as quedas de fps são visualmente perceptíveis, fica o tempo todo com legs, é horrível jogar. Esperava um melhor desempenho no Ubuntu.
 Abrindo a Steam pelo terminal uma mesma mensagem é disparada incessantemente, acho até que tem relação com o desempenho do jogo, a mensagem é algo parecido com:
Código: [Selecionar]
This is normally a bug in some application using the D-Bus library.
process 5478: arguments to dbus_connection_unref() were incorrect, assertion "connection->generation == _dbus_current_generation" failed in file ../../dbus/dbus-connection.c line 2794.
*Vou confirmar mais tarde se é este mesmo.
 Não fiz nada para tentar parar essa mensagem.
 Sobre o Notebook que uso vou postar mais especificações mais tarde, ele tem um processador i3 e 4 Gb de RAM da Acer.