Autor Tópico: Problemas com utorrent  (Lida 2744 vezes)

Offline braziel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Problemas com utorrent
« Online: 17 de Julho de 2017, 18:41 »
Salve comunidade.

Eu sou meio novo no linux, mas estou me adaptando bem, o problema é o seguinte.

Eu fiz a instalação do utorrent através de um tutorial que eu vi na internet, ele funcionou normal, deixei uma lista de downloads, certo momento desliguei o computador, quando voltei pra ele, fui tentar abrir o utorrent, ai os problemas começaram.

Primeiro ele estava caindo o popup de login, colocava o login "admin" e a senha em branco como fiz da primeira vez, o popup fechava, atualizava a página e dava seguinte mensagem:

Código: [Selecionar]
Não é possível acessar esse site
A conexão com localhost foi recusada.
Pesquise localhost 8080 gui no Google
ERR_CONNECTION_REFUSED

Pesquisei na internet o que poderia ter acontecido, mas não encontrei muita coisa especifica sobre o problema, apenas as mesmas instruções de instalação.

Hoje, ele não está nem abrindo o popup de login.

Poderiam me auxiliar para verificar se o serviço está online e possíveis causas do porque não consigo iniciar o utorrent.

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re:Problemas com utorrent
« Resposta #1 Online: 17 de Julho de 2017, 23:05 »
Colega, com qBittorrent, Deluge, Ktorrent e Transmission, só pra ficar nos mais conhecidos, é realmente necessário ficar dando murro em ponta de faca com uTorrent no Linux?

Você não disse que tutorial executou. Espero que não seja nada via Wine...

Foi o tutorial do Edivaldo Brito?

Eu nunca precisei de uTorrent no Linux, os torrents do Linux já usam o protocolo do uTorrent, então pra que usar ele já que eles pararam no tempo com a versão para Linx! Ultima versão foi  alpha 3.3 de 2015!

Isso mostra a consideração do pessoal do utorrent por Linux!
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline braziel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re:Problemas com utorrent
« Resposta #2 Online: 18 de Julho de 2017, 08:46 »
Salve Galactus!

Sim, foi o tutorial do Edivaldo Brito (Wine ninguém merece haha) mesmo que eu segui, na verdade, se fosse (E parece que é) trabalhoso fazer funcionar, eu não ia me esforçar para resolver e iria procurar outra opção.

Acabei escolhendo o uTorrent por falta de conhecimento mesmo, eu usava ele no Ruimdows então, meio que foi o primeiro que procurei no linux, vou dar uma olhada nessas opções que você mencionou.

Obrigado man!