Autor Tópico: Firefox 2.0 Final está a solta!  (Lida 10645 vezes)

Offline Intruder_A6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
  • Kubuntu 14.04
    • Ver perfil
Re: Firefox 2.0 Final está a solta!
« Resposta #30 Online: 29 de Outubro de 2006, 13:20 »
Você sabe como eu posso fazer para forçar o FF2 para abrir os links numa nova janela automaticamente ?

No FF1.5 tinha esta opção, no 2.0 ela sumiu. E para isto agora sou obrigado a apertar sobre o link com o botão direito do mouse para forçar que o link seja aberto noutra janela ao invés de uma aba.

Não sumiu não, vai em Ferramentas > Opções > Abas tem lá, nova aba ou nova janela...

O meu já esta setado para abrir janelas, mas clico no link e abre uma nova Aba, tanto faz no Linux como no Windows o resultado é o mesmo.




Consegui resolver.

Para isto primeiro mudei a opção de abrir novas páginas em novas janelas, para abrir em abas. Gravei, depois mudei de novo para abrir em novas janelas. Agora finalmente está funcionando como deveria ( abrindo as novas páginas em novas janelas ).

Offline eighteen

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Re: Firefox 2.0 Final está a solta!
« Resposta #31 Online: 02 de Novembro de 2006, 22:39 »
Boas!!

Tenho o Ubuntu 6.06 instalado no meu pc, ainda não vou fazer já a actualização para a 6.10. Gostava de saber como é que faço para actualizar o meu Firefox da versão actual 1.5 para a 2.0? Já descarreguei o file, mas como sou um novato no linux ainda não sei bei como isto se faz, alguem me ajuda sff...

Obrigado....