Autor Tópico: Será q compensa mudar do 6.06 para o 6.10?  (Lida 8428 vezes)

Offline Intruder_A6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
  • Kubuntu 14.04
    • Ver perfil
Re: Será q compensa mudar do 6.06 para o 6.10?
« Resposta #15 Online: 04 de Outubro de 2006, 07:47 »
Hehehehehe


Menos pessoal, menos!   

Mas que eu gosto mesmo de testar várias distribuições, isso eu gosto.

Este final de semana vou descobrir se o Slackware resolve funcionar na minha máquina.

E como é que está o suporte a 64bits pelos desenvolvedores de hardware ( principalmente a nVidia e ATI ), o Java, flash da Macromidia, e outros softwares que não podem faltar no Linux, como o acrobate reader por exemplo ???

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re: Será q compensa mudar do 6.06 para o 6.10?
« Resposta #16 Online: 04 de Outubro de 2006, 10:12 »
Meu caro Intruder, quanto ao 64Bits eu não posso te afirmar nada. Infelizmente minha máquina é 32bits. Não pude testar um sistema 64bits ainda.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline Intruder_A6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
  • Kubuntu 14.04
    • Ver perfil
Re: Será q compensa mudar do 6.06 para o 6.10?
« Resposta #17 Online: 04 de Outubro de 2006, 12:39 »
Meu caro Intruder, quanto ao 64Bits eu não posso te afirmar nada. Infelizmente minha máquina é 32bits. Não pude testar um sistema 64bits ainda.

Na vez que testei com o Kubuntu 5.10 ( já uso o 6.06 ) tive algumas dificuldades com a versão 64bits, entre elas a aceleração 3D com ATI ( atualmente com a nVidia felizmente ), com flash da Macromedia, e com o Java da SUN ( não consegui fazer funcionar nada disso ). Isto me desanimou com o Linux 64 bits, mas quando o suporte melhorar faço outra tentativa.

Offline Serj Tankian

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 291
  • "I’ll wait here Lost in Hollywood
    • Ver perfil
    • Forum de informática com muitas dicas e suporte a você
Re: Será q compensa mudar do 6.06 para o 6.10?
« Resposta #18 Online: 04 de Outubro de 2006, 13:33 »
Meu caro Intruder, quanto ao 64Bits eu não posso te afirmar nada. Infelizmente minha máquina é 32bits. Não pude testar um sistema 64bits ainda.

Na vez que testei com o Kubuntu 5.10 ( já uso o 6.06 ) tive algumas dificuldades com a versão 64bits, entre elas a aceleração 3D com ATI ( atualmente com a nVidia felizmente ), com flash da Macromedia, e com o Java da SUN ( não consegui fazer funcionar nada disso ). Isto me desanimou com o Linux 64 bits, mas quando o suporte melhorar faço outra tentativa.
puts que pena... :(
boa sorte
"Viva!! Viva!! Viva a Sociedade Alternativa! À lei do forte, esta é a nossa lei e alegria do mundo!! Viva!! Viva!!"

Offline mariojr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 31
    • Ver perfil
Re: Será q compensa mudar do 6.06 para o 6.10?
« Resposta #19 Online: 26 de Outubro de 2006, 22:11 »
Versao final 6.10 Edgy saiu hoje.. eh soh dar um upgrade na distro.. demora um pok mais tah bem legal XD