Autor Tópico: Desculpas por revolta com kubuntu  (Lida 5655 vezes)

Offline jopeu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 531
    • Ver perfil
Desculpas por revolta com kubuntu
« Online: 27 de Outubro de 2016, 08:38 »
Eu quero me desculpar pela revolta com kubuntu. Faz anos que uso e nas ultimas atualizações se fez um inferno e não conseguia instalar que dava pau. Parecia ser a placa de video. E consegui finalmente, usando bem até a terceira atualização que deu pau e ferrou com meu sistema totalmente.
Assim dei inicio a ver todo tipo de linux e fui provando, no final optei por ubuntu mate; pois os kde davam pau tambem. Funcionando com o mate.

Até que meu PC deu tilde. Claro que a nvidea enterrei pelo resto das minhas encarnações e para sempre.
Eu tinha um x6 que deve estar bem, mas está colado no cooler.
Comprei um FX6300 (10x67reais) e uma placa pelo boa dica com video da AMD 165 reais. (GA78LMT-S2P)

Notei que o netrunner entrou legal e decidi provar.

Hoje voltei ao KUBUNTU que esta funcionando perfeitamente; MAS NUNCA MAIS ME PEGAM; tenho um boot de tres: win que não uso pois so uso pelo vb, mas é bom ter por celulares e cia, o MATE que já estava e o kde 16.04.01 FUNCIONANDO AS MIL MARAVILHAS.

CABE DIZER QUE O SISTEMA INSTALADO NA PLACA VELHA COM NVIDEA, Funcionou as mil maravilhas sem presisar reinstalar

Assim que dixo minhas desculpas pela grande raiva que tive e reconheço que não era um problema de sistema e sim de hardware, fraco ou defeituoso intermitente ou proposital pelos sionistas contra linux.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re:Desculpas por revolta com kubuntu
« Resposta #1 Online: 27 de Outubro de 2016, 11:52 »
Tá desculpado. ;)

Enviado do meu smartphone.

Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline jopeu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 531
    • Ver perfil
Re:Desculpas por revolta com kubuntu
« Resposta #2 Online: 27 de Outubro de 2016, 15:04 »
OBRIGADO