Agora imprimi, mais o cartucho possui tinta mais sai o texto falhado na impressão, quando coloco para fazer a limpeza de cabeçote aparece um erro, que gera esse relatorio, como faço para ela imprimir normal, com o texto normal sem falha como se não tivesse tinta.
Relatório
Page 1 (<troubleshoot.SchedulerNotRunning.SchedulerNotRunning object at 0x7f727ba7b860>):
{'cups_connection_failure': False}
Page 2 (<troubleshoot.CheckLocalServerPublishing.CheckLocalServerPublishing object at 0x7f727ba7beb8>):
{'local_server_exporting_printers': False}
Page 3 (<troubleshoot.ChoosePrinter.ChoosePrinter object at 0x7f727ba7bb38>):
{'cups_dest': <cups.Dest Canon-iP1800 (default)>,
'cups_instance': None,
'cups_queue': 'Canon-iP1800',
'cups_queue_listed': True}
Page 4 (<troubleshoot.CheckPrinterSanity.CheckPrinterSanity object at 0x7f727ba7bda0>):
{'cups_device_uri_scheme': 'cnijusb',
'cups_printer_dict': {'device-uri': 'cnijusb:/dev/usb/lp0',
'printer-info': 'Canon iP1800',
'printer-is-shared': True,
'printer-location': 'mbm-GA-VM900M',
'printer-make-and-model': 'Canon iP1800 series Ver.3.90',
'printer-state': 3,
'printer-state-message': '',
'printer-state-reasons': ['none'],
'printer-type': 8556556,
'printer-uri-supported': 'ipp://localhost/printers/Canon-iP1800'},
'cups_printer_remote': False,
'is_cups_class': False,
'local_cups_queue_attributes':.....