Autor Tópico: Imagens 'confirmam' Meizu MX6 com sistema operacional Ubuntu.  (Lida 2806 vezes)

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Imagens 'confirmam' Meizu MX6 com sistema operacional Ubuntu.
« Online: 30 de Junho de 2016, 13:56 »
Essa semana foi noticiado que a Meizu teria planos de anunciar um novo smartphone rodando o sistema operacional Ubuntu. Esse lançamento não seria o primeiro, já que a empresa possui outros aparelhos com o software da Linux. Agora, imagens vazadas reforçam os rumores de que a companhia chinesa irá apresentar o MX6 com o Ubuntu.

As imagens foram divulgadas por uma fonte anônima, mas o site responsável por compartilhá-las afirma que ela possui credibilidade. Somente o modelo do processador foi vazado, o Helio X20 64-bit deca-core da MediaTek com GPU Mali T880. Informações como memória RAM e armazenamento interno não foram liberadas, mas podemos esperar 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de memória interna, já que é o que equipa seu irmão mais potente com Android, o Meizu PRO 6.

Fonte: http://www.tudocelular.com/meizu/noticias/n74093/meizu-mx6-ubuntu-imagens.html
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog