Vampire,
decobri que não consigo instalar a placa Nvidia por falta dos fontes do kernel... Mas, qual arquivo devo baixar???
[DIR] v3.12-saucy/ 04-Nov-2013 00:54 -
[DIR] v3.12-trusty/ 08-Nov-2013 00:01 -
[DIR] v3.12.1-trusty/ 20-Nov-2013 22:18 -
[DIR] v3.13-rc1-trusty/ 22-Nov-2013 21:01 -
Podes me ajudar???
Agradeço antecipadamente!
[],
Silva.
PY8ELO
Problema de audio resolvido... Agora só falta o video...
Salve rapaziada,
baixei e instalei ontem esse kernel 3.12 do link nesse tópico, no meu 10.04 LTS e tá rodando redondinho, exceto pela placa Nvidia que não quer configurar e algumas falhas no audio usando propramas via wine...
No mais, um espetáculo!!! Diminuiu consideravelmente o consumo de memória e processamento no meu velho E7500...
Mas, logo resolverei esses pequenos problemas de audio e video...
Parabéns pelo trabalho!!!
[],
Silva.
PY8ELO
Oi vampire, putz meu! Esse 3.12 tá espetacular mesmo. Vou até compilar um personalizado pra minha máquina. Instalei aqui e tava testando. Realmente muito bom. Como você é mais comedido com as tunagem para performance, podia deixar 1000mhz please! hehehehehehe
Brincadeira, sei que esse kernel tem que atender a uma infinidade de máquinas.
Vou fazer o vídeo e postar durante a semana. Mas aqui ficou show viu, aperto o calor dele e ele não pediu água. O low-latência do Ubuntu responde inicialmente mais rápido, mas não tem a fluidez do sistema quando aperto muito ele. Há, testei no A10 5800k a 4.2Ghz! Vai ficar legal o vídeo, mostrando uma APU da AMD.
Qual a receita de bolo pra mim compilar aqui com os mesmos patchs que você usou? Sem o git né! kkkkkkkk