Bom... espero que o Ubuntu perca... rsrs.
O pessoal vai querer minha cabeça, mas pra mim a Info Exame é a revista "cláudia" da informática. Já foi uma ótima revista, no começo, mas hoje é mais perfumaria do que outra coisa. Eu nunca dei muito valor aos concursos e análises deles, aliás eu discordo de váárias! Ganhei uma assinatura de 1 ano uma vez e conheço bem a revista. Aliás vira e mexe eles ligam aqui oferecendo assinatura de novo... rs. Eventualmente sai uma matéria boa que se salva, e muitas destas também não me interessam pois estão falando muito de hardware agora. Além do mais estou pra ver matérias sérias falando sobre software livre nela. Eu ja vi eles darem inúmeras capas pra Microsoft, até pro Balmer, que descascou matéria (de capa... isso mesmo) contra o Linux.
Preferia que o Ubuntu fosse eleita a melhor distro da Linux Magazine, que tem um conteúdo mais voltado para o grande público (grande público do software livre, bem explicado), é verdade, mas me parece muito mais séria.
Desculpem atropelar o pessoal, se ofendi algum vidrado pela revista, mas é bom uma opinião contrária as vezes pra estimular o debate... rs.
Mas pra ser sincero, eu acho bom o Ubuntu ganhar sim, afinal, de graça até ônibus errado né? rs. Divulgação "is never enough" não é mesmo?