Autor Tópico: Minha apresentação  (Lida 5858 vezes)

Offline Marino

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Minha apresentação
« Online: 01 de Dezembro de 2015, 21:30 »
Olá, pessoal


Meu início no mundo do pinguim se deu na época em que se adquiria CDs de algumas distros através de revistas vendidas em bancas de jornal. Foi meio traumático, uma vez que minha primeira distro foi o Slackware, se atualmente não é considerada uma distro ideal para iniciantes, imagina naquela época. ehehe

Depois passei pelo Connectiva e Redhat, até que voltei a somente utilizar Windows. Após muitos anos tornei a me interessar pelo linux e instalei o Ubuntu, foi quando percebi o quanto algumas comunidades se esforçaram para tornar o mundo Linux mais amigável. Além do Ubuntu, também utilizei o Linux Mint, o Fedora e o Manjaro, este último como minha distro oficial, que estava rodando perfeitamente até que uma atualização quebrou o meu sistema e não consegui solucionar.

Após alguns meses de estudo e de adaptação, atualmente apenas utilizo Linux no meu dia a dia. Acabo de retornar ao Ubuntu (Xubuntu) e estou gostando da experiência.

Bem, espero obter muito conhecimento com os mestres aqui presentes e, quem sabe, contribuir de alguma maneira com essa distro sensacional.

Aproveito para parabenizar a equipe deste fórum, um dos mais organizados e legais que já vi. =)


Abraços.