Autor Tópico: Hackers, um pouco de história  (Lida 12287 vezes)

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re:Hackers, um pouco de história
« Resposta #15 Online: 19 de Outubro de 2015, 12:06 »
Não assisti. Tá na lista agora. Valeu :)
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline Ints

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 42
    • Ver perfil
Re:Hackers, um pouco de história
« Resposta #16 Online: 21 de Outubro de 2015, 19:54 »
Mario Limão!

Acabei de ver o documentário "Revolution OS", que você indicou. Muito bom! Se você souber de algum outro, por favor me diga.

Vlw!!

Tomando meu cafèzinho ... medito sobre o documentário "Revolution OS".
Sim, Prof. Creto - papa chibé, paraense da gema amazônica - "Essa foi uma boa história do GNU Linux e desses caras que pensaram diferente". Sua indicação é uma jóia para o perfeito entendimento do grande passo da humanidade na globalização mundial. Destaco o papel fundamental de Richard Stallman, filósofo do movimento e gerente do GNU PROJECT no MIT em 1984; a contribuição genial de Linus Torvald na criação do Kernel e sua justificativa de que as pessoas usam programas (e não SO). Então, repasso a indicação para que todos assistam o Revolution OS, especialmente os amigos Ints e Agente100gelo, nosso administrador.
Obrigado e forte abraço!

paulinho1971

  • Visitante
Re:Hackers, um pouco de história
« Resposta #17 Online: 22 de Outubro de 2015, 09:59 »
Mario Limão!

Acabei de ver o documentário "Revolution OS", que você indicou. Muito bom! Se você souber de algum outro, por favor me diga.

Vlw!!

Se mandas bem no ("The book is on the table") lá vai mais um: https://www.youtube.com/watch?v=hZcPedvLqTM

E mais um pouco de Debconf por "Linus Torvalds"

T+
« Última modificação: 22 de Outubro de 2015, 10:04 por paulinho1971 »

Offline Mario Limão

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 128
  • Gremista, Arquiteto, Monarquista-Absolutista
    • Ver perfil
Re:Hackers, um pouco de história
« Resposta #18 Online: 23 de Outubro de 2015, 14:07 »
Sou básico na lingua anglo-saxão, preferindo russo, mas não deixarei de conferir.
Obrigado e abracos.
Ubuntu 14.04.5-LTS;  Desktop Amazon; Intel Core 2 Duo CPU E4500 @ 2.20 GHz x2; 4 GB; Intel 945Gx86/MM/SSE2; 32-Bit; 160GB.