Autor Tópico: Conheça os teclados mais esquisitos do mercado  (Lida 8797 vezes)

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: Conheça os teclados mais esquisitos do mercado
« Resposta #15 Online: 14 de Outubro de 2006, 21:36 »
mas, se alguém quiser realmente se acostumar com uma coisa nova, é só procurar na internet por teclados DVORAK. tem drivers pra baixar pra windows e linux, e é só trocar de posição algumas letras do teclado QWERTY. Dizem que diminui em nao sei quantos porcento a distancia que vc tem que mover os dedos pra digitar. Eu só nao fiz ainda pq eu nao tenho saco pra me acostumar, e eu uso trocentos teclados diferentes no mesmo dia...

Eu uso esse esquema e digo com toda certeza: Melhorou 90% meus problemas com tendinite e seus derivados (os 10% são culpa do mouse que não é sem fio)!!!!!!! Minha mão num fica mais "sambando" no teclado e aconteceram 2 coisas incríveis:

1- Depois de ~8 anos de uso, finalmente digito com as duas mãos!!!

2- Posso digitar sem olhar pro teclado nem nada. Me peguei um dia vendo Tv e digitanto (claro que pensava mais no texto que estava digitando, mas tinha uma idéia da matéria que passava)!!!!!!!

Por essas e outras que recomendo o padrão br nativo - http://tecladobrasileiro.com.br/

Obs.: Tem instalador para o Ubuntu
voce disse que tem instalardor pro ubuntu mas onde? pois procurei no site e na sessão de Instalador pro debian está vazio....! Ah! parece legal....!


Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: Conheça os teclados mais esquisitos do mercado
« Resposta #17 Online: 15 de Outubro de 2006, 13:46 »
valeu!