Autor Tópico: Mark Shuttleworth assume o papel de primeiro mecenas do projeto KDE  (Lida 1872 vezes)

Offline fortunato

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
  • Viver é muito perigoso... (Guimarães Rosa)
    • Ver perfil
Mark Shuttleworth assume o papel de primeiro mecenas do projeto KDE
« Online: 16 de Outubro de 2006, 19:36 »
“O projeto KDE, que completou 10 anos no final de semana, aproveitou para reconhecer a importância da contribuição de um sem-número de colaboradores que doaram tempo, conhecimento, recursos, código, arte e muito mais, cada qual dentro do limite de seu potencial. Na mesma ocasião, o projeto anuciou a criação de um novo programa denominado Supporting Members, em que possíveis interessados podem contribuir financeiramente de maneira contínua.

O primeiro a adotar o papel de mecenas do projeto KDE foi Mark Shuttleworth, o desenvolvedor milionário e astronauta amador sul-africano que fundou e financia o projeto Ubuntu, a mais popular das distribuições de Linux da atualidade segundo boa parte das estatísticas a respeito. Ele declarou: "com a crescente importância do Kubuntu na família Ubuntu, esta é a hora certa de apoiar o projeto que torna o Kubuntu possível - KDE. Por esta e por várias outras razões, estou muito orgulhoso de ser o primeiro de provavelmente muitos patronos do KDE."”

Fonte: Site br-linux
http://br-linux.org/linux/mark-shuttleworth-assume-o-papel-de-primeiro-mecenas-do-projeto-kde

Será que com isso o Kubuntu melhora? Tomara que não deixem o nosso Gnome em 2º plano... >:(


Offline cobra_floripa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Mark Shuttleworth assume o papel de primeiro mecenas do projeto KDE
« Resposta #1 Online: 16 de Outubro de 2006, 20:26 »
Espero também que não abandonem o gnome, porém como o gnome é o projeto oficial da gnu acho isto bem difícil...

Por falar nisso vou deixar minha opinião, adoro o gnome o não o troco pelo kde (apesar de utilizar varias aplicações dele)...