Autor Tópico: Debian Jessie  (Lida 11029 vezes)

Creto

  • Visitante
Re:Debian Jessie
« Resposta #15 Online: 11 de Setembro de 2015, 17:55 »
Concordo que em 90% o problema pode estar sim "entre a cadeira e computador" meus caros amigos.

Os poréns, quando o problema esta entre a cadeira e PC, concordo pois, se o cara se mete a encher o sistema dele de quinquilharias provenientes do Launchpad, onde nem todos que colocam um PPA lá ficam mantendo-o por muito tempo, como é histórico e não sou eu apenas a saber disso, o usuário tem por obrigação antes de instalar, saber fazer isso e remover caso algum crácrá. Obrigatório.

Mandar pacotes para o Debian é bem dificil, disso eu sei, mas nem por isso vou meter um PPA no meu Debian de maneira nenhuma, sem chance, fim.

Então o caso é, porque é dificil mandar o pacote, porque o Debian não tem respectivo pacote, eu vou lá e tasco um famigerado PPA, que tenho por obrigação, antes de tudo saber se é confiável, quanto tempo de estrada tem, etc., etc., etc..., não mesmo, convivo muito bem sem a critica massa de PPA's obrigado.

Não sou gamer, não uso apps do Windows no Linux e por ai vai, tento aprender como me divertir no meu PC com um Linux instalado sem ter nada que me lembre o windows ou dores de cabeça.

Mas..., eu uso um PPA (>>este aqui), mas é como disse antes fiz meu dever de casa e aprendi como "instalar e desinstalar e corrigir possíveis crácrás"

Um PPA por necessidade, muitos PPAs me desculpem mas devo concodar com o lcavaleiro - VOL em um sistema que de certa forma esconde, ou melhor chega até a ofender a inteligência do usuário, não deveria dar crácrás, muito menos quebrar.

Sinto o ataque de sinceridício ;)

T+