Hoje li mais notícias ruins sobre o Kubuntu no Phoronix! O Jonathan Riddell pediu a conta na Canonical! O futuro do Kubuntu 16.04 ainda está incerto, contudo, já existe uma imagem do Kubuntu 16.04 no cdimage daily build: >>-->> http://cdimage.ubuntu.com/kubuntu/daily-live/current/
(...)
Bem,
No meu entendimento: "menos mal", já que como li de um outro
Grande Professor meu daqui* "uma distribuição Linux jamais pode ser chamada de '
extinta'" e a partir dessa imagem pode acreditar até eu um mero teclador faço horrores heheheeh e posso manter ela usável por muito, muito tempo.
Claro de forma particular para uso próprio. Gostei do que vi no kubuntu 15.04 e creio que lançado ou não no tempo, eu dou um jeitinho mesmo a partir dessa imagem ai.
Agora uma coisa que notei no que estamos falando aqui, o
15.10, nesse PC aqui eu vou ter sérios problemas se tentar usá-lo, como assim né Cre.... (ops) paulinho1971?
Digo, logo de cara não teve edição que me fizesse conectar a minha rede wifi e para eu conectar via cabo, até poderia, mas o espaço é que não me deixa ter muito essa opção, isso já me deixou com o pé atrás.
02:00.0 Network controller: Qualcomm Atheros AR9485 Wireless Network Adapter (rev 01)
* Prof. Tota
T+