Autor Tópico: Re: Sobre esta seção  (Lida 8207 vezes)

Offline Rock Roward

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 69
    • Ver perfil
Re: Sobre esta seção
« Online: 14 de Outubro de 2006, 11:40 »
Legal a ideia... POrem...

Citar
Descrição de como começaram a utilizar Linux (toda a história), fatos marcantes, até chegaram ao Ubuntu;
Isso pode ser feito na seção "Café com Ubuntu"

Citar
Dificuldades e problemas encontrados na instalação / configuração / utilização
Ja existe seçoes especificas para esses tipos de problemas. "Instalação e atualização", para problemas com a instalação, Configuração, ja existe as seçoes "Sistema" e "Aplicativos". As configuraçoes, seja do que for,podem ser encontrada lá. "Utilização", ja tem o forum inteiro pra isso.

Citar
Primeiras impressões
Na seção "Café com Ubuntu" isso pode muito bem ser discutido.

Citar
Facilidades e soluções encontradas
Café com ubuntu tambem

Citar
Problemas no uso e procedimentos utilizadas para se encontrar a solução
"Problemas no uso"... O usuario pode postar onde ele tem dificuldade no sistema. Seja em aplicativos, rede ou quakler outra coisa relacionada ao uso. O forum esta cheio de sessoes para isso "Procedimentos utlizados para encontar a solução"... Obvio que,ou o cara da um "search", ou abre um topico... Que mais ele pode fazer alem disso? ¬¬

Citar
Críticas
Ja tem essa seção aki. Quer que eu poste o link?


Sinceramente, valew a intenção, mas realmente, é desperdicio de ideia, é tipo trocar 6 por mais-duzia. Tudo o que foi destinado a essa seção recentemente aberta, pode muito bem ser usada no restante do forum, sem tirar a organização do mesmo. Pq nao ao invés de abrir uma besteira de seção dessa, vcs ai, os "super-poderosos" nao abrem uma seção para
"desenvolvedores"? E nao me venha dizer que a seção "Programação e Scripts" ta ali pra isso, pq akilo é ali é noob demais.
É isso ai. Mesmo sabendo que esse post sera apagado, tenho a cara de pau e a sem-vergonhisse de escrever aki. Mas, quem somos nós, pobres usuarios, que nao podemos nos expressar?
Simplificando: Essa é uma seçao Inutil.

Nick







Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Re: Sobre esta seção
« Resposta #1 Online: 14 de Outubro de 2006, 19:55 »
Esta seção é pra cada um dar seus pareceres sobre o Ubuntu, o que achou e como se adaptou, e não pra ficar discutindo sobre os problemas e dúvidas. Além do mais as críticas postadas aqui são em relação ao Ubuntu e não em relação ao forum, diferente da seção "Críticas".

Além do mais se você quer reclamar sobre a nova seção, crie um tópico na parte correta de cíticas e sugestões e não aqui. O próximo eu vou mandar pro alcatraz. Críticas e Sugestões é na categoria Críticas e Sugestões.

Obrigado.
« Última modificação: 14 de Outubro de 2006, 20:09 por LedStyle »

Offline Rock Roward

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 69
    • Ver perfil
Re: Sobre esta seção
« Resposta #2 Online: 15 de Outubro de 2006, 08:24 »
Citar
O próximo eu vou mandar pro alcatraz

Ai que meda!!!

Pode dizer o que kiser, fazer o que kiser, mas que é um topico sem utilidade, isso é. E respeite a bosnia da minha liberdade de expressao.
Toda vez o mesmo papinho....

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Re: Sobre esta seção
« Resposta #3 Online: 16 de Outubro de 2006, 10:55 »
Citar
O próximo eu vou mandar pro alcatraz

Ai que meda!!!

Pode dizer o que kiser, fazer o que kiser, mas que é um topico sem utilidade, isso é. E respeite a bosnia da minha liberdade de expressao.
Toda vez o mesmo papinho....

Amigo, você já foi banido uma vez com o nome de "Nick" por ficar espalhando posts inúteis pelo forum e desrespeitar a moderação (via MP e publicamente). Você se cadastrou de novo e continua atormentando no forum. E ainda assina com o mesmo nome "Nick".

O pessoal da moderação estava te "aturando" já, então vou te banir de novo, e de novo, e quantas vezes mais você se cadastrar ok?

Abraços!