Autor Tópico: Steam - Como alterar onde o cliente Steam instala os seus games no Ubuntu  (Lida 4501 vezes)

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Dica rapida para o pessoal que usa o Steam no ubuntu e quer mudar a instalação dos games do Disco(HD ou SSD) para outro HD ou mudar a localização da pasta que contem os jogos da Steam sem rpecisar baixar o game todo novamente.

Crie uma pasta vazia que vai conter o game que vc quer separar no local que vc deseja

(por exemplo eu tenho na minha maquina um HD e uma SSD, entao quero passar um dos meus games para o meu SSD para iniciar mais rapido)

No Cliente steam em configuraçoes->Downloads->pasta da biblioteca->adicionar pasta

\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline arthuraires

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 74
  • Linux User #588174
    • Ver perfil
Re:Steam - Como alterar onde o cliente Steam instala os seus games no Ubuntu
« Resposta #1 Online: 09 de Julho de 2015, 04:00 »
Platão eu sei que aqui não e um topico de duvidas,mais você teve alguma problema com conectividade com o Steam?
Pelo menos o que eu tenho não consegue logar de forma alguma e gera um erro dizendo que não conseguiu conectar-se aos servidores da steam.
Com 15 anos....\n Programador Python\nEstagiario em TI \nEstudante de Segurança da Informação\nEx-Moderador do Forum Caveiratech (Rei_Gelado)\nIniciante em Ubuntu = )