Respeito completamente seu direito de gostar de minhas atitudes ou não.
Não estou aqui para agradar é muito menos desagradar ninguém; meu objetivo primário ao me cadastrar no fórum em meados do ano de 2005 aproximadamente foi apenas aprender, aos poucos fui adotando a premissa do Software Livre e comecei a compartilhar também o conhecimento que fui adquirindo.
Tive não uma, mas várias publicações enviadas também para a quarentena, pedi desculpas por ter fugido às regras do fórum e também agradeci a quem fez isso por ter-me mostrado onde errei, sou homem suficiente para isso.
Após alguns anos fui convidado a ser moderador, mesmo sem me achar "digno para isso", assumindo assim uma nova responsabilidade (voluntária) além das que já tenho em minha vida pessoal (e acredite, muitas destas minhas outras responsabilidades são remuneradas).
Agora se você quiser ficar fazendo drama por ter sido "punido" por não seguir as regras que você mesmo concordou ao registrar-se nesse fórum, desculpe-me, não posso fazer mais nada.
Se meu trabalho como moderador não lhe agrada, sinta-se livre para abrir uma enquete entre todos os participantes do fórum para sabermos quantos mais concordam com você para que seja feita então uma votação democrática (afinal, estamos em um país regido por este regime político) para saber se devo "continuar no poder" - como vice assim o diz - ou não.
Outra alternativa seria a manjada: os incomodados que se mudem! Porque por incrível que pareça, não podemos simplesmente banir você do fórum, já que suas atitudes não foram suficientes para isso ainda.
Então pense, reflita e análise não somente minhas atitudes, mas também as suas, continuo respeitando seu direito de expressar sua opinião, mesmo que não concorde com elas.
Apenas deixo claro aqui que este é meu sincero desabafo sobre todo esse mimimi criado por você, algo que nunca precisei fazer em momentos anteriores. Tal opinião é MINHA e não reflete em nada com a opinião dos outros membros do staff do fórum.
Abraços e boa noite...