vocês não acreditam em playboy e sexy da vida né?
Elas são maquiadas dos pés a cabeça, super-produção e depois ainda tascam Photoshop em tudo! A algum tempo atrás eu e minha esposa vimos a Natália do Vale ( a Carmem da Novela das 8 ) no Aeroporto em Curitiba. Tomamos um susto, a mulé tá acabada e com a pele cheia de manchas, os maquiadores fazem verdadeiros milagres!
Mas a maioria das mulheres que são bonitas se você tira a maquiagem, tira o penteado que às vezes consome um tempo enorme, tira todos os truques que elas usam para ficar com melhor aparência, elas viram uns bagulhos ( estou exagerando mas às vezes se pode ficar assustado mesmo ), são realmente muito poucas as que escapam ( muito poucas mesmo ). Nesse caso é melhor a gente parar de acreditar em fotoshop e maquiagem, e aceitar o que a gente tem.
Tem um ditado popular que diz que não existe mulher feia, o que existe é mulher pobre, porque com dinheiro ( às vezes muito dinheiro ) qualquer mulher fica bonita, ( com roupas, maquigem, salão de beleza, plástica, às vezes SPA e etc., fazem milagre ).