Autor Tópico: ✪ Krita - Uma alternativa ao Photoshop?  (Lida 11390 vezes)

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re:✪ Krita - Uma alternativa ao Photoshop?
« Resposta #15 Online: 15 de Junho de 2015, 13:53 »
Gosto é que nem c*, cada um tem o seu.

Cada um usa aquilo, ou aquele, que melhor lhe convém...!!!

Para os interessados, aqui tem alguns artigos que faz a comparação entre o Photoshop e o GIMP.

Leiam, estudem (entendam o processo de produção de material gráfico, afinal, material WEB o raciocínio é diferente), experimentem, testem, mandem para as gráficas e vejam o resultado final. Após isto tudo, tirem suas próprias conclusões.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Creto

  • Visitante
Re:✪ Krita - Uma alternativa ao Photoshop?
« Resposta #16 Online: 15 de Junho de 2015, 17:02 »
É eu já li tudo isso ai, ainda assim já vi muito metido a designer formado fazer caquinha com uma simples foto dizendo estar espetacular ;)

Como disse: não estou dizendo aqui qual é melhor e profissional, que o outro que não é. Estou dizendo que é possível sim fazer trabalho de excelência já que o formato que sai do PS em uma imagem comum é o mesmo que sai de um GIMP.

Mas o que eu acho realmente engraçado que essas pesquisas não levam a >>essas desse tipo aqui não é curioso no mínimo??

Onde um leve texto diz:
Citar
Porque eu uso Software Livre na área de criação?

Considero o uso de ferramentas como GIMP e Inkscape um estímulo ao processo de criação. Penso que não devemos ser
dependentes de uma ferramenta específica para qualquer tipo de trabalho, e acredito que a qualidade dos projetos não deve estar
vinculada ao uso de um software, e sim ao talento do profissional. Essa afirmação não é de forma alguma um atestado de inferioridade das ferramentas livres. Apesar de ainda ter muito o que evoluir (o que é natural), essas ferramentas tem sim grande
qualidade e potencial
;)


Kkkk mas é que eu nasci para discordar, só para constar discordo até da: "história do Brasil,  de absurdos gloriosos" kkkk

T+
« Última modificação: 15 de Junho de 2015, 17:51 por Creto »