Autor Tópico: Lançado o KDE 3.5.5!  (Lida 2429 vezes)

Offline uplink

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 184
    • Ver perfil
Lançado o KDE 3.5.5!
« Online: 12 de Outubro de 2006, 02:23 »
como eu havia visto as datas esperando esse lançamento,hoje chegou...
http://www.kde.org/

e já tem versão em português

agora vamos esperar para os moderadores e/ou administradores testarem  ;D

T+

edit:
KDE ta de parabens,no lançamento ele ja lançou não só os sources mas tambem os pacotes pré compilados...
ou seja ja da para você usar o kde 3.5.5 no seu kubuntu olha aqui:
http://kubuntu.org/announcements/kde-355.php
« Última modificação: 12 de Outubro de 2006, 02:49 por uplink »
Cai fora do Forum...

Entenda o Porque !

Offline uplink

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 184
    • Ver perfil
Re: Lançado o KDE 3.5.5!
« Resposta #1 Online: 12 de Outubro de 2006, 04:42 »
to acessando agora pelo KDE 3.5.5,não sei se foi impressão minha mas parece estar mais rapido ao carregar, ao abrir aplicativos...

novidades de recursos entre milhares de outras coisas acho que não adicionada,se eu não me engano é so na versão 4 do kde que sera lançado novidades,mas para quem usa kde,vale a pena mudar pois essas versões é para melhorar estabilidade,velocidade,corrigir bug.

T+
Cai fora do Forum...

Entenda o Porque !

Offline usifoto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 320
    • Ver perfil
Re: Lançado o KDE 3.5.5!
« Resposta #2 Online: 12 de Outubro de 2006, 19:44 »
 ;D

Blz

Também já atualizei.

Ainda preciso dar uma olhada no change log para ver o que foi mudado ou corrigido.

Aqui o 3.5.4 já estava funcionando redondo.  8)

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: Lançado o KDE 3.5.5!
« Resposta #3 Online: 12 de Outubro de 2006, 20:30 »
já tasquei aqui também.... deve ser correções de muitos bugs, mas ainda não vi nada de extraordinário, porque a 3.5.4 já estava muito boa... mas quando descobrir algo eu posto.

Offline usifoto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 320
    • Ver perfil
Re: Lançado o KDE 3.5.5!
« Resposta #4 Online: 14 de Outubro de 2006, 19:07 »
 >:(

Minhas primeiras impressões sobre o KDE 3.5.5 não são boas.

Está instável pra caramba, já travou duas vezes e está de volta aquele velho bug, quando um programa começa a carregar e não termina. Aqui esse bug está afetando somente o konqueror, que eu não uso para navegar na internet, mas eu preciso dele como gerenciador de arquivos.

Também não percebi nenhum ganho de velocidade ou o que quer que seja que justifique a atualização. Não encontrei o change log pra ver.

Acho que vou fazer um downgrade para o 3.5.4. Esse estava simplesmente perfeito.
« Última modificação: 14 de Outubro de 2006, 19:09 por usifoto »

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: Lançado o KDE 3.5.5!
« Resposta #5 Online: 14 de Outubro de 2006, 20:59 »
[size=08pt]
>:(

Minhas primeiras impressões sobre o KDE 3.5.5 não são boas.

Está instável pra caramba, já travou duas vezes e está de volta aquele velho bug, quando um programa começa a carregar e não termina. Aqui esse bug está afetando somente o konqueror, que eu não uso para navegar na internet, mas eu preciso dele como gerenciador de arquivos.

Também não percebi nenhum ganho de velocidade ou o que quer que seja que justifique a atualização. Não encontrei o change log pra ver.

Acho que vou fazer um downgrade para o 3.5.4. Esse estava simplesmente perfeito.
[/size]
aqui não tive este problemas não, somente quando tento carregar a página do tv-terra e assistir um outro video on-line, ele fecha automaticamente.
mas no mais tá tudo ok.

Offline usifoto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 320
    • Ver perfil
Re: Lançado o KDE 3.5.5!
« Resposta #6 Online: 14 de Outubro de 2006, 22:16 »
[size=08pt]
>:(

Minhas primeiras impressões sobre o KDE 3.5.5 não são boas.

Está instável pra caramba, já travou duas vezes e está de volta aquele velho bug, quando um programa começa a carregar e não termina. Aqui esse bug está afetando somente o konqueror, que eu não uso para navegar na internet, mas eu preciso dele como gerenciador de arquivos.

Também não percebi nenhum ganho de velocidade ou o que quer que seja que justifique a atualização. Não encontrei o change log pra ver.

Acho que vou fazer um downgrade para o 3.5.4. Esse estava simplesmente perfeito.
[/size]
aqui não tive este problemas não, somente quando tento carregar a página do tv-terra e assistir um outro video on-line, ele fecha automaticamente.
mas no mais tá tudo ok.

Agora piorou, tá dando altos paus. Vou detorná-lo na segunda feira.

Ainda bem que com o esqueminha que eu uso aqui, consigo levantar o sistema rapidinho outra vez.