Autor Tópico: Tive um topico enviado a quarentena sem infringir as regras do fórum  (Lida 9007 vezes)

Offline NarutoSama

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 66
    • Ver perfil
Tive um topico enviado a quarentena sem infringir as regras do fórum
« Online: 20 de Dezembro de 2014, 04:35 »

Por má interpretação da  moderação , meu tópico foi acusado de ser duplicado não e verdade são  parecidos mas não são iguais , num tópico eu tenho uma duvida que foi resolvida e no outro tópico tenho outra duvida que não foi resolvida , por que o tópico foi movido para quarentena


1- Nesse tópico : http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,115679.0.html a duvida era essa :

Ao tentar fechar o terminal aparece uma msg : Fechar este terminal? Ainda há um processo sendo executado neste terminal. Fechar este terminal irá matá-lo. Não sabia o que fazer  então o jkmsjq resolveu a questão com essa resposta : Digite exit no prompt, ao invés de tentar fechar o terminal diretamente, afinal, o usuário root é quem está utilizando o terminal. tópico resolvido .

Então criei outro tópico com outra duvida

2- Nesse tópico :  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,115706.0.html a duvida e essa :

Quero criar um script e salvar ele em qual quer lugar na pasta vídeo , documentos etc ai ao clicar nele quero que ele abra o terminal e execute o comando sem eu ter que digitar nada como faço isso ? O problema e que ao clicar no script ele abre o terminal mas antes de executar o comando preciso digitar o sudo quero que o script execute os comando sem eu ter que digitar o sudo viu os tópicos não são iguais

Offline irtigor

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.344
  • Delete, delete, delete!
    • Ver perfil
Re: Tive um topico enviado a quarentena sem infringir as regras do fórum
« Resposta #1 Online: 22 de Dezembro de 2014, 11:44 »
Certo, alterei o titulo pra um que mostra corretamente a natureza da duvida e movi pro local adequado.

Offline NarutoSama

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 66
    • Ver perfil
Re: Tive um topico enviado a quarentena sem infringir as regras do fórum
« Resposta #2 Online: 24 de Dezembro de 2014, 15:45 »
Certo, alterei o titulo pra um que mostra corretamente a natureza da duvida e movi pro local adequado.


Ok obrigado e qual seria o local adequado ?

Offline irtigor

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.344
  • Delete, delete, delete!
    • Ver perfil
Re: Tive um topico enviado a quarentena sem infringir as regras do fórum
« Resposta #3 Online: 25 de Dezembro de 2014, 07:45 »
Não envolve programação, então movi pra "Sistema".