Autor Tópico: Imagem no forum  (Lida 8938 vezes)

Offline NarutoSama

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 66
    • Ver perfil
Imagem no forum
« Online: 28 de Novembro de 2014, 07:08 »
As opções de imagem do fórum paro no tempo ^^"

O fórum podia por novas opções de imagens alem das actor e musicians  animes por exemplo e atualizar a lista de actor e musicians alguns ali ja morreram faz tempo rsrsrs!
« Última modificação: 28 de Novembro de 2014, 07:10 por NarutoSama »

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Imagem no forum
« Resposta #1 Online: 28 de Novembro de 2014, 10:47 »
Ola,

As imagens são apenas exemplos a serem seguidos obedecendo-se as regras do fórum relativas a avatares.

Como a ideia em qualquer fórum da rede é permitir que o usuário tenha seu próprio avatar (que chama aqui de imagens), não existe razão alguma em atualizá-las em minha opinião.

[]'s (abraços, em um fórum)

Offline NarutoSama

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 66
    • Ver perfil
Re: Imagem no forum
« Resposta #2 Online: 29 de Novembro de 2014, 12:09 »
Ola,

As imagens são apenas exemplos a serem seguidos obedecendo-se as regras do fórum relativas a avatares.

Como a ideia em qualquer fórum da rede é permitir que o usuário tenha seu próprio avatar (que chama aqui de imagens), não existe razão alguma em atualizá-las em minha opinião.

[]'s (abraços, em um fórum)

Usar o avatar do fórum em muitos casos e mais pratico  do que especificar o próprio avatar por URL so que os avatares do fórum na minha opinião são poucos e alguns são feios rsrs! acho que ao invés de ser so exemplos os avatares do fórum poderiam ser também opções entende ? Mais foi so uma sugestão . 
« Última modificação: 29 de Novembro de 2014, 12:12 por NarutoSama »