Autor Tópico: League of Legends bug gráfico  (Lida 5545 vezes)

Offline caique1704

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
League of Legends bug gráfico
« Online: 05 de Novembro de 2014, 18:58 »
Ae galera, sou novato no ubuntu e resolvi baixar league of legends pelo PlayonLinux, a instalação deu tudo certo mais quando entro no jogo a tela fica simplesmente preta, só aparece os atributos dos personagem.
Obs: Ubuntu 12.04

Print: http://i.imgur.com/5Zo15cg.png

Se alguem me ajudar eu agradeço muito :c
« Última modificação: 05 de Novembro de 2014, 19:47 por caique1704 »

Offline Cleiton Nunes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 310
    • Ver perfil
Re: Urgente: League of Legends bug gráfico
« Resposta #1 Online: 05 de Novembro de 2014, 19:46 »
Prefira jogos nativos, no mesmo estilo de LOL (moba) temos: Dota2 e HON. Ou use windowns.
Se insiste, este vídeo explica como usar e configurar o playonlinux: https://www.youtube.com/watch?v=TcVJiJOJEcI

Apague a palavra "urgente" no título, é contra as regras do fórum e não é educado.

Trisquel GNU/Linux 7.0 http://trisquel.info/ on Intel i3, 8GB RAM, HD graphics 3000 and 500GB hard disk.

Offline caique1704

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: League of Legends bug gráfico
« Resposta #2 Online: 05 de Novembro de 2014, 19:48 »
Eu tentei jogar Dota2 más, a steam pedia um driver de video, eu acho, o unico driver que achei foi o Nvidia, Baixei ele e acabou com meu ubuntu, A resolução ficava pequena e não dava pra mudar.

Eu to baixando strife que é nativo, más queria muito jogar lol :c

MatheusWillder

  • Visitante
Re: League of Legends bug gráfico
« Resposta #3 Online: 05 de Novembro de 2014, 20:54 »
Bem vindo, caique1704