Autor Tópico: Video sobre Software Livre!  (Lida 2463 vezes)

Offline ninjitisu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
  • Design Dojo
    • Ver perfil
    • Design Dojo
Video sobre Software Livre!
« Online: 04 de Outubro de 2006, 08:27 »
Fala ai pessoal blz, seguinte navegando pelo ótimo site do Velho eu vi um vídeo que acho ser importante compartilhar com os utilizadores do fórum, o video é muito legal e dá pra ver que o Brasil está sim empenhado em adotar o SL, ponto para nos
« Última modificação: 04 de Outubro de 2006, 13:47 por ninjitisu »
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

Offline Peter Parker

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
  • O destino é inexorável.
    • Ver perfil
    • Kernel Panic!
Re: Video sobre Software Livre!
« Resposta #1 Online: 07 de Outubro de 2006, 10:40 »
Aproveitando o gancho: achei uma entrevista com o Carlos Morimoto, criador do Kurumin Linux, no Google Vídeos, quem quiser assistir, é so clicar >>> Entrevista Carlos Morimoto.

P.S.:Não sei se já postaram isso.

Offline Tommy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 58
    • Ver perfil
Re: Video sobre Software Livre!
« Resposta #2 Online: 07 de Outubro de 2006, 23:26 »
Fala ai pessoal blz, seguinte navegando pelo ótimo site do Velho eu vi um vídeo que acho ser importante compartilhar com os utilizadores do fórum, o video é muito legal e dá pra ver que o Brasil está sim empenhado em adotar o SL, ponto para nos


E pena quem fez a intervista so ter filmado "screens" windows, pois para uma pessoa que nao conhece o software livre fica mal informado... enfim... apenas um ponto que os k fizeram a intervista podiam ter reparado..


P.S. ca em portugal uma empresa de SL www.caixamagica.pt qd foi apresentar as suas soluções de software livre perante o governo portugues, assim como as suas vantagem; e levou um portatil com o windows XP para fazer apresentação!!! foi mesmo o cumulo, e com este tipo de atitudes que podem parecer insignificantes que deitam por terra akilo k o software livre tem vindo a construir ao longo dos ultimos anos!!

obrigado a todos abraços
Sistema Operativo: