Autor Tópico: Meu Kubuntu de uso diário!  (Lida 14376 vezes)

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: Meu Kubuntu de uso diário!
« Resposta #15 Online: 18 de Setembro de 2014, 18:51 »
Citar
Tecnologia alienígena

Eu pensei justamente nisso!
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

MatheusWillder

  • Visitante
Re: Meu Kubuntu de uso diário!
« Resposta #16 Online: 19 de Setembro de 2014, 22:06 »
Em jogos no Linux só os que a minha filha joga: Frogatto, SuperTux, TuxRacer e etc...  Jogos de criança do Gcompris e Childsplay entre outros. Não tentei nenhum outro jogo pois uso o Windows para jogar os Crysis, Battle Fields e Call of Duttys da vida...   :)

Nunca usei software de captura no Linux, então não posso te dizer nada sobre isso.


Conheço poucos jogos que demandem muito poder do computador no Ubuntu, desde que descobri o “segredo” de rodar o Dolphin-emu (Emulador de GameCube e Wii) no Ubuntu, venho usando ele para testar o desempenho do sistema para jogos pesados.

O desempenho fica igual a versão do Windows, só mexo agora para “tunar” o sistema se tiver alguma certeza de que o desempenho ficaria melhor ou pelo menos igual ao que está. Só o que fiz a mais no sistema foi instalar o Atualizador de Drivers Intel.

Nota: O “segredo” (se é que posso chamar assim) é rodar a versão do Dolphin para Windows no Wine, pois a versão do Ubuntu é muito mais bugada e com desempenho inferior. Mesmo rodando pelo Wine o desempenho fica igual, então nada mal, né?   :D

Tecnologia alienígena

+1

Obrigado pela resposta! E parabéns pelo vídeo!

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re: Meu Kubuntu de uso diário!
« Resposta #17 Online: 20 de Setembro de 2014, 07:36 »
Rsrsrsrsrsr

Agora que vocês tocaram no lance do "Tecnologia Alienígena" .....

Lembrei dos programas do History Channel sobre Alienígenas, daquele cara com cabelo  engraçado onde tudo vem dos Alienígenas. O PC era dele! kkkkkkkkkkk
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2