Autor Tópico: (Resolvido) Firefox não acessa site do email do google  (Lida 5662 vezes)

Offline lcom23

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 126
    • Ver perfil
(Resolvido) Firefox não acessa site do email do google
« Online: 12 de Setembro de 2014, 17:20 »
Boa Tarde !
Estou tentando acessar o site do email do google mas não estou conseguindo, o site do Google consigo abrir mas quando clico em email não abre e aparece a seguinte mensagem.

"Você solicitou que o Firefox conecte-se de forma segura a accounts.google.com. Porém, não foi possível confirmar a segurança da sua conexão.
Normalmente, quando você tenta conecta-se de forma segura, os sites apresentarão uma identificação confiável para comprovar que você está indo ao lugar certo. Entretanto, a identidade deste site não pôde ser atestada."
Detalhes Técnicos:
"O servidor accounts.google.com usa um certificado de segurança inválido. O certificado não é considerado confiável porque a validade do certificado do expedidor está vencida. O certificado não será válido antes de 27-08-2014 08:11. A data atual é 12-04-2007 23:07. (Código do erro: sec_error_expired_issuer_certificate)"

Eu uso o Ubuntu 13.10 e o Firefox é o 28.0
Desde já agradeço a ajuda de todos.
« Última modificação: 12 de Setembro de 2014, 17:47 por lcom23 »
>HP Desktop
>Pentium(R) Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz
>2 GB Ram

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Firefox não acessa site do email do google
« Resposta #1 Online: 12 de Setembro de 2014, 17:26 »
Confira a data/hora de sua máquina.

Sugestão... ative a sincronização de hora pela internet.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline lcom23

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 126
    • Ver perfil
Re: Firefox não acessa site do email do google
« Resposta #2 Online: 12 de Setembro de 2014, 17:46 »
Obrigado Zekkerj pela ajuda, eu atualizei a hora da máquina pela internet e quando abri de novo o site do email do Google, consegui acessar.
abraços.
>HP Desktop
>Pentium(R) Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz
>2 GB Ram