Autor Tópico: Data show.  (Lida 2140 vezes)

Offline ivanslip

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Data show.
« Online: 15 de Agosto de 2014, 15:34 »
Pessoal, consigo colocar somente uma area de trabalho no data show e pelo pc navegar pelas demais sem mostrar no data show?
Tipo, fixar o data show em 1 e usar as outras sem exibir.

Offline sigur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.176
    • Ver perfil
Re: Data show.
« Resposta #1 Online: 15 de Agosto de 2014, 22:24 »
Sim, você precisa conectar o projetor e extender o monitor, ou seja, escolher a opção de tratar os dois (monitor e projetor) como se fosse um único monitor.

Eu faço isso com meu note. Projeto o pdf pros alunos e vou digitando no latex no outro.

Offline ivanslip

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: Data show.
« Resposta #2 Online: 16 de Agosto de 2014, 01:00 »
Sim, você precisa conectar o projetor e extender o monitor, ou seja, escolher a opção de tratar os dois (monitor e projetor) como se fosse um único monitor.

Eu faço isso com meu note. Projeto o pdf pros alunos e vou digitando no latex no outro.

Sigur, obrigado pela dica. Essa ferramenta eu já conheço. A idéia mesmo que eu tinha em mente [que na realidade foi questionamento de um amigo de trabalho], é a questão dessa disponibilidade de fixar uma única área de trabalho no data show e poder na tela do pc, navegar pelas outras.

Alguém conhece alguma forma de fazer isso?

Offline sigur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.176
    • Ver perfil
Re: Data show.
« Resposta #3 Online: 16 de Agosto de 2014, 11:26 »
O que você pode fazer é colocar a janela que está no projetor para ser exibida em todas as áreas de trabalho.

Por exemplo, no meu Lubuntu, quando clico no botão ícone da janela, posso escolher para enviar para outra área ou para exibir em todas.

Daí, quando mudar para outra, a janela projetada sempre será exibida.

Offline ivanslip

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: Data show.
« Resposta #4 Online: 20 de Agosto de 2014, 15:14 »
O que você pode fazer é colocar a janela que está no projetor para ser exibida em todas as áreas de trabalho.

Por exemplo, no meu Lubuntu, quando clico no botão ícone da janela, posso escolher para enviar para outra área ou para exibir em todas.

Daí, quando mudar para outra, a janela projetada sempre será exibida.

Entendi a ideia. Muito obrigado pela dica. Vou fazer o teste depois. Caso não de certo posto aqui de novo.