Autor Tópico: Plugin do Painel some quando tento fazer alguma tarefa  (Lida 7377 vezes)

Offline Zeraszel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 138
    • Ver perfil
Plugin do Painel some quando tento fazer alguma tarefa
« Online: 24 de Novembro de 2015, 12:47 »
Que estranho, quando fui abrir um documento do libreoffice o plugin indicador deu uma pane e tipo sumiu, olha a mensagem de erro que ele mostra O plug-in "Plugin Indicador" saiu inesperadamente do painel, você quer reiniciá-lo?, tipo aparece a caixinha com opção de reiniciar o painel ou fechar, quando tento reiniciar ele tenta voltar, mas não consegue, ai quando saio do Libreoffice e coloco ele novamente então ele volta? o que será que pode ter ocorrido???

tive que reformular o tópico, pois fui aumentar o som e sem querer apertei na opção do rithmbox e ocorreu o problema de novo, não sei o que pode estar ocorrendo
« Última modificação: 25 de Novembro de 2015, 20:42 por Zeraszel »

Offline Zeraszel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 138
    • Ver perfil
Re:Plugin do Painel some quando tento fazer alguma tarefa
« Resposta #1 Online: 01 de Dezembro de 2015, 13:51 »

Não sei se resolve, mas achei esse link aqui
http://www.linuxmint.com.br/forum/t-3917/resolvidoerro-ao-adicionar-applets-no-painel.html
no caso o problema ai é relatado quando se tenta adicionar applets no painel principal do linux mint, acredito que talvez se encaixe na descrição do meu problema apenas com a condição de que o bug do plugin só ocorre comigo quando tento executar alguma tarefa, tipo abrir documento do libreoffice, mexer na barra de som, mas no entanto não ocorre quando executo programas como firefox, skype entre outros.... quem sabe os amigos aqui tem mais conhecimento sobre o assunto já que disponho de pouco  ;D