Autor Tópico: Voltei pra casa!  (Lida 2844 vezes)

Offline Supermouse

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Voltei pra casa!
« Online: 03 de Outubro de 2006, 21:34 »
Ok pessoal, vcs devem ter notado minha semi ausencia...

bem, a mesma ocorreu logo após o lançamento do Dapper, devido ao eventual fato do meu Dapper não conseguir tocar música do jeito que eu queria (o Listen teimava em trancar após tocar 2 ou 3 musicas). Nesse meio tempo que eu estive fora, testei mais ou menos umas 500 distros (certo, não passaram de 30) e praticamente todos gerenciadores de janelas (menos coisas que só de olhar nao me davam vontade, como o TDE), procurando por uma distro boa e funcional (o gentoo é excelente, mas eu quero fazer outras coisas no micro além de fuçar no linux). cheguei até mesmo a pular a cerca e me bandear pro lado do BSD, mas sempre sentia falta de alguma coisa...

Mas agora eu descobri o que é, e então se revelaram as verdades de minha vida:

-Não existe SO melhor que o Ubuntu

-Não existe desktop melhor que o GNOME

-Não existe editor de textos melhor que o Vi

-Não existe time melhor que o Grêmio  ;D

Devido a todos esse fatos, estou aqui, definitivamente de volta ao fórum, com várias histórias do mundo frio e escuro que existe lá fora, onde distribuições obscuras prometem ser newbie-friendly e reviews provavelmente pagos elevam distribuições mediocres ao estado de divindades...

Estou com minha instalação zero bala do Dapper Drake, e baixando as atualizações (são "apenas" 207 Mb...)
« Última modificação: 03 de Outubro de 2006, 23:02 por Perícope »
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado.

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Re: VOLTEI PRA CASA!
« Resposta #1 Online: 03 de Outubro de 2006, 21:41 »
Poxa... ótimo receber essa notícia. Não de que você voltou, nem sentimos sua falta (hahahaha brincadeira hehehehe. Seja muito bem re-vindo hehe).

Mas é bom mesmo saber que depois de testar tantas distros veio parar aqui. Eu também já testei alguns bilhões de distribuições hehe e acabei vindo parar no Ubuntu.
Olha, a versão unstable do listen ta nota 10 viu! Fantástica!

[]s

Offline Kwezer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 144
    • Ver perfil
Re: Voltei pra casa!
« Resposta #2 Online: 04 de Outubro de 2006, 06:40 »
onde distribuições obscuras prometem ser newbie-friendly e reviews provavelmente pagos elevam distribuições mediocres ao estado de divindades...

Pior que é mesmo!
Quantas vezes não me deixei 'levar' por reviews...

Citar
Estou com minha instalação zero bala do Dapper Drake, e baixando as atualizações (são "apenas" 207 Mb...)
Baixe a versão 6.06.1 do Ubuntu, já vem atualizado algumas coisas...
T+ e seja bem vindo novamente!
=D