Autor Tópico: GnomeBaker não ta gravando  (Lida 13839 vezes)

Offline ored

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
GnomeBaker não ta gravando
« Resposta #15 Online: 31 de Outubro de 2005, 17:25 »
Tente desmontar o /dev/hdc antes de começar a gravar.



Offline AlexBR

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
    • Ver perfil
GnomeBaker não ta gravando
« Resposta #16 Online: 12 de Novembro de 2005, 19:40 »
O Breezy usa a versão 0.4 do Gnomebaker. Parece-me que essa versão está meio bugada mesmo. Eu instalei a versão 0.5 do Debian. Pra quem quiser testar, aqui tá o link.

http://packages.debian.org/cgi-bin/download.pl?arch=i386&file=pool/main/g/gnomebaker/gnomebaker_0.5.0-3_i386.deb&md5sum=7419db8644f64ea623eb21d11ee048b1&arch=i386&type=main

Offline dealer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 362
    • Ver perfil
    • http://www.createur.com.br
GnomeBaker não ta gravando
« Resposta #17 Online: 12 de Novembro de 2005, 22:11 »
hehehe, Debian tem sempre uma solução =]
Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!

"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. homem

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
GnomeBaker não ta gravando
« Resposta #18 Online: 12 de Novembro de 2005, 22:26 »
Já tentei a versão 0.5 para o Debian do Gnomebaker e também não funcionou aqui. Tentei até o pacote fonte, e pasmem, não configura. Pode uma coisas dessas?  :evil:

Se conseguir fazer funcionar, por favor me diz o que foi que você fez.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
GnomeBaker não ta gravando
« Resposta #19 Online: 13 de Novembro de 2005, 00:26 »
Estou com o Graveman instalado (ontem) no Ubuntu, ainda não usei, Vou testar ainda grava até DVD. A vantagem que ele é open sourse como o k3b e pode ser instalado pelo synaptic
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
GnomeBaker não ta gravando
« Resposta #20 Online: 13 de Novembro de 2005, 08:35 »
Galera, esse Gnomebaker não teria algum modo de configuração de permissões como o K3B, onde deve-se escolher o grupo de gravação?Eu sempre esquecia de configura-lo e após feito isso funcionava normalmente.É só uma idéia/pergunta,rsrsrs.

Offline roger_2

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 82
    • Ver perfil
GnomeBaker não ta gravando
« Resposta #21 Online: 05 de Janeiro de 2006, 22:35 »
meu gnomebaker 0.4.2 também não funciona... não é possível que depois de meses ninguém tenha desenvolvido e/ou encontrado uma solução né?!

eu fiquei muito animado com a interface gráfica dele... simples e objetiva bem ao estilo gnome... mas gravar que é bom nada... só trava e tal... estou quase certo que deve ter a ver com falta de permissões também... mas tô sem tempo e vou migrar para o k3b também...

se descobrir algo depois posto por aqui... blz?!
Alessandro Raulino
GNU/Linux User #355764
ArchBang 2012.12 @ LG P43 Series | Linux 3.6.8 | X.org 1.13.0 | Openbox 3.5.0 | CPU i7-2620M @ 2.70GHz × 4

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
GnomeBaker não ta gravando
« Resposta #22 Online: 06 de Janeiro de 2006, 01:10 »
Rapaz, aqui o Gnomebaker 0.5 está funcionando. O do pacote do Synaptic do Ubuntu mesmo. Ele dá um erro mas grava tudo beleza.

Vai entender essas coisas....
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline roger_2

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 82
    • Ver perfil
GnomeBaker não ta gravando
« Resposta #23 Online: 07 de Janeiro de 2006, 13:20 »
realmente galactus... parece que o pacote funciona para uns e não para outros... quem quiser ajudar o mantenedor do pacote .deb vale a pena ver esta mensagem do pessoal do Debian-BR-CCD... http://cdd.debian-br.org/project/ticket/480

um abraço... roger_2
Alessandro Raulino
GNU/Linux User #355764
ArchBang 2012.12 @ LG P43 Series | Linux 3.6.8 | X.org 1.13.0 | Openbox 3.5.0 | CPU i7-2620M @ 2.70GHz × 4

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
GnomeBaker não ta gravando
« Resposta #24 Online: 07 de Janeiro de 2006, 13:26 »
Sim, o Gnomebaker tá muito bugado. Aqui no meu PC ele (agora) está funcionando, mas ele passou um tempão sem funcionar. Tentei instalar até o pacote fonte do Site do GnomeBaker e mesmo assim nem consegui compilar o danado. Dá erro na compilação, não por falta de dependências, mas porque dá erro mesmo.

Você pode tentar o GraveMan também. Mas acho que você vai acabar no K3b mesmo.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Piras

  • Visitante
GnomeBaker não ta gravando
« Resposta #25 Online: 12 de Janeiro de 2006, 15:02 »
Já experimentei os três gravadores: K3B, GnomeBaker e Graveman. Para mim, o GnomeBaker é de longe o pior! Não é tão simples como o Graveman nem tão seguro e funcional quanto o K3B.

Para quem não tem o KDE instalado e pretende manter a pureza GTK do seu Gnome o melhor é seguir mesmo a recomendação do nosso colega: deixe de lado o GnomeBaker e adote o Graveman. Ele é fácil de usar e bastante confiável. Não é à toa que a Zenwalk o adotou como gravador padrão no lugar do GnomeBaker. Como não é à toa também que eles adotaram o Gxine como player multimídia padrão (e pensam agora em abandoná-lo, devido ao excesso de Java e a permanência de certos bugs): como ali o princípio é sempre adotar o melhor e mais versátil aplicativo de cada categoria, o Graveman lhes pareceu o melhor gravador de CDs pela confiabilidade e a presença de todas as funcionalidades necessárias.

No meu caso, até mesmo para apagar CDs o GnomeBaker dá bug. Certa vez ele fez até mesmo estragar o meu gravador LG... O Graveman tem mais tempo de praça e raramente falha no serviço. É preciso só tomar cuidado ao instalá-lo: ele não fica por default entre as aplicações de som e vídeo, mas no submenu Acessórios!

Offline roger_2

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 82
    • Ver perfil
GnomeBaker não ta gravando
« Resposta #26 Online: 01 de Fevereiro de 2006, 23:24 »
no meu caso esta saga chegou ao fim... acabei ficando com o graveman... recomendo!!!
Alessandro Raulino
GNU/Linux User #355764
ArchBang 2012.12 @ LG P43 Series | Linux 3.6.8 | X.org 1.13.0 | Openbox 3.5.0 | CPU i7-2620M @ 2.70GHz × 4