Autor Tópico: [Resolvido] Relógio e Calendário não aparece na barra principal  (Lida 3492 vezes)

Offline marcelo.leo27

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Bom dia pessoal,

eu instalei o Ubuntu 13.10 no note, a instalação foi tudo certo, e esta tudo funcionando, só não esta aparecendo o relógio e calendário no campo superior direito. Será que alguém sabe me ajuda com isso.
Já tentei várias coisas para isso e ainda nada.
Já tentei ir com configurações do sistema > data e hora > Aba Relógio e dai esta marcado a opção Mostrar um relógio na barra de menu, mas dentro dessa aba esta tudo sem a possibilidade de eu marcar ou desmarcar.
Já instalei o tweak, dai fui em Ferramentas de ajuste > Shell e deixei como On para Mostrar data no relógio e nada.
A outra opção que fiz foi instalar o dconf-editor dai abri ele e fui em com > canonical > indicator > datetime dai marquei as opções show-calendar, show-clock, show-date e nada também.

Agora não sei mais o que posso fazer alem dessas opções, será que alguém sabe mais algumas outras opções.

Valew
« Última modificação: 25 de MAR?O de 2014, 13:51 por marcelo.leo27 »

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Relógio e Calendário não aparece na barra principal
« Resposta #1 Online: 25 de MAR?O de 2014, 12:02 »
Olá

Comece com:

digite Alt+F2 e o comando : unity --reset

Reinicie o usuário (encerrar sessão)

Reporte o resultado

[]'s

Offline marcelo.leo27

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: Relógio e Calendário não aparece na barra principal
« Resposta #2 Online: 25 de MAR?O de 2014, 13:50 »
Não precisei nem fazer isso tudo

Só digitei unity dai apareceu o icone do mesmo e clique nele.. dai deu uma piscada e nem precisei encerrar a sessão..

Depois de tudo que fiz... foi mais simples que tudo...

Valew