Autor Tópico: Download feito atraves do live cd.duvidas  (Lida 1238 vezes)

Offline matias vilela

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Download feito atraves do live cd.duvidas
« Online: 10 de MAR?O de 2014, 21:49 »
ola galera.Tenho duvida a respeito de limitaçoes sobre os downloads feitos atraves do live cd.Pois de um live cd da pŕa fazer praticamente tudo,mas uma coisa me intrigou.Iniciando o download.Tenho 4 GB de Ram,escolhi uma midia externa com 2,5 GB de espaço como destino do arquivo de 1,9 GB,foi bem no começo,mas parou em 500 MB e o status não foi de erro,ou download mal sucedido,e sim de downlaod completo(isso que é estranho)pois faltava 2/3 do arquivo,e minha net não caiu.To relatando isso,pois é o segundo teste que faço(o primeiro foi P2P que tambem foi dado como completo no meio do download).
Citar
Detalhe importante,arquivos pequenos não dão erro,isso só aconteceu nos 2 casos,um torrent de 980 MB gb e um normal por http de 1,9
.Então resumindo,existe limitaçoes  regras ao fazer downloads atraves  do live cd?tem relação com a memoria ram?pois não deixo mais nada aberto no momento do download.mais um detalhe,isso é só um teste que fiz pra matar minha curiosidade.Live Cd do Ubuntu 12.10.arquitetura 64 bits.falô.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Download feito atraves do live cd.duvidas
« Resposta #1 Online: 10 de MAR?O de 2014, 22:48 »
Olá da galera

Nunca vi isso não

O Ubuntu via live cd não tem limitação

Ele ocupa sua ram e quando ela se esgota ele fica lento, mas transferir arquivos só tem a ver com os hashes de verificação (crc) e do arquivo baixado

Use este live cd em outra maquina para ver se ocorre o mesmo erro

Falô