Autor Tópico: Torcs  (Lida 9610 vezes)

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Torcs
« Online: 20 de Outubro de 2005, 18:36 »
Pessoal que coisa! No dia que eu comprei um volante o meu torcs parou de funcionar. Macabro né?

O volante funciona maravilhosamente no Linux alias foi só espetar na USB e pronto. Rodei ele no Vdrift (d++++) e depois no Racer. Agora qdo fui abrir o torcs olhem só:

ledstyle@breezy:~$ torcs
Visual Properties Report
------------------------
Compatibility mode, properties unknown.
/usr/games/torcs: line 52: 15509 Falha de segmentação  $LIBDIR/torcs-bin -l $LOCAL_CONF -L $LIBDIR -D $DATADIR $*

Ja tentei reinstalar inclusive limpando o cache pra ele baixar novamente da internet. Ja removi o ~/.torcs e nada. Não faço mais idéia do que possa ser.

Alguém tem alguma lanterna ai? Mas que seja com pilha duracel senão ja viu hehe.

Offline CORE_ZSUL

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 29
    • Ver perfil
Torcs
« Resposta #1 Online: 23 de Outubro de 2005, 02:25 »
Cara, acabei de instalar o jogo ehuehuehue Na boa, um dia meu sonho das grandes empresas produzirem jogos para o Linux tem que se realizar.

O jogo é até legalzinho e dá pra divertir.

Em tempo, como faço pra colocar fazer um ícone do Torcs em Aplicações -> Jogos ?

Toda vez eu tenho que abrir a pasta /usr/games e executar o torcsSH e ficar vendo aquela msg chatérria de que é um arquivo de texto executável?

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Torcs
« Resposta #2 Online: 23 de Outubro de 2005, 07:16 »
queria saber como fazer pra deixar ele em fullscreen, pois mesmo configurando ele nao fica.