Autor Tópico: Adicionar script ao autostart do openbox  (Lida 6179 vezes)

Offline pylm69

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 476
    • Ver perfil
Adicionar script ao autostart do openbox
« Online: 19 de Novembro de 2013, 16:33 »
 Coisinha besta, uso openbox, uso um conky lua que inicia a partir de um script (são vários arquivos de configuração pra carregar) e eu quero que ele inicie com o sistema, tentei colocar "./.conky/script" mas não deu certo, tentei colocar o conteúdo do script (removendo os comentários) no autostart, o conky inicia mas some depois de alguns segundos ??? o script é esse:
Código: [Selecionar]
#!/bin/bash

sleep 5 #time (in s) for the DE to start; use ~20 for Gnome or KDE, less for Xfce/LXDE etc
conky -c ~/.conky/conkyrings/rings & # the main conky with rings
sleep 5 #time for the main conky to start; needed so that the smaller ones draw above not below (probably can be lower, but we still have to wait 5s for the rings to avoid segfaults)
conky -c ~/.conky/conkyrings/cpu &
conky -c ~/.conky/conkyrings/mem &
conky -c ~/.conky/conkyrings/notes &

# tilda #used to get a small desktop terminal (not in the screenshot); you need tilda installed (use your package manager), and the tilda config is included
Rolling Release é o máximo \o/

Offline Lucimgr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 112
    • Ver perfil
Re: Adicionar script ao autostart do openbox
« Resposta #1 Online: 20 de Novembro de 2013, 08:50 »
vc deve colocar o arquivo em uma pasta da sua home e criar um entrada pra ele no arquivo autostart

por exemplo:

~/.conky/MEU_SCRIPT.sh

ai adiciona isso no seu autostart

#inicia meu conky
~/.conky/MEU_SCRIPT.sh     &

deve funcionar! tenho isso no meu Openbox, mas faz muito tempo que configurei. não estou com o note aqui pra verificar, caso não funcione posta aqui eu olho no meu note como está!

Offline pylm69

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 476
    • Ver perfil
Re: Adicionar script ao autostart do openbox [RESOLVIDO]
« Resposta #2 Online: 20 de Novembro de 2013, 19:14 »
 Funcionou :3
Rolling Release é o máximo \o/