Autor Tópico: Transmission não termina de baixar torrents  (Lida 3948 vezes)

Offline Felipe MK

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Transmission não termina de baixar torrents
« Online: 09 de Novembro de 2013, 12:02 »
Olá pessoal, eu estou com um problema para fazer downloads no transmission, eu uso o ubuntu. Ontem eu usei esse programa para baixar um ISO do Zorin OS, fui no site da ISO eu baixei o torrent normalmente, abriu com o transmission. Até aí tudo bem, estava baixando normalmente, como a minha conexão é 100 mb demorou 7 horas para baixar, quando chegou em 99% parou de baixar, e eu fui na pasta de downloads onde estava salvo os arquivos, e tinha dois arquivos da imagem ISO que eu estava baixando. Um arquivo com o ícone da Iso e o outro em bloco de notas com o final do nome "iso.part". A imagem ISO que eu estava baixando do Zorin Os tinha 1.66 gb, e no programa transmission diz que baixou o total que é 1.66 mas na pasta a imagem tem 1.6 gb e mais o outro arquivo separado em bloco de notas com também 1.6 gb. No programa transmission quando tinha acabado de baixar dizia que estava "semeando" mas não saia disso e aí eu pausei pq não estava mais baixando. Alguém poderia me explicar o que aconteceu? eu tentei ir no site e baixar de novo e o verificador de dados do programa escaneia e acha os arquivos e diz que está completo. Eu já procurei no google e não encontrei nada sobre esse erro.
« Última modificação: 09 de Novembro de 2013, 12:14 por Felipe MK »

Offline irtigor

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.344
  • Delete, delete, delete!
    • Ver perfil
Re: Transmission não termina de baixar torrents
« Resposta #1 Online: 09 de Novembro de 2013, 14:13 »
Pela sua descrição, não esta claro se houve um erro. É normal usar um arquivo temporário, e renomear quando termina, "semeando" significa que você está deixando que baixem da sua cópia, e a representação do tamanho nunca é precisa, se o hash bateu é a mesma imagem.

Offline deusdara

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 120
    • Ver perfil
Re: Transmission não termina de baixar torrents
« Resposta #2 Online: 09 de Novembro de 2013, 19:48 »
Olá


A versão do Zorin OS de 64 bit tem 1.6 GB.

Não encontrei na página do Zorin OS para baixar o arquivo ISO através de torrent.

http://zorin-os.com/free7.html

http://zorin-os.com/core64.html

[Mobo: Asus B85M-E/BR   ][CPU: Intel Core i7 4790@3.6 GHz][RAM2x4 GB 1333 MHz DDR3 Kingston][GPU: onboard Intel HD Graphics 4600][HD:Seagate 1,0 também SATA II][Fonte: Corsair CX 750 W][Ubuntu Gnome ]

Offline Felipe MK

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: Transmission não termina de baixar torrents
« Resposta #3 Online: 10 de Novembro de 2013, 08:09 »
Pela sua descrição, não esta claro se houve um erro. É normal usar um arquivo temporário, e renomear quando termina, "semeando" significa que você está deixando que baixem da sua cópia, e a representação do tamanho nunca é precisa, se o hash bateu é a mesma imagem.
Pois é, quando eu baixava torrents no windows também ficava esse arquivo e depois sumia quando completava, mas não sumiu e tem dois arquivos, o da iso e esse temporário. Eu ia gravar no cd mas não sei se já baixou tudo...

Offline Felipe MK

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: Transmission não termina de baixar torrents
« Resposta #4 Online: 10 de Novembro de 2013, 08:12 »
Olá


A versão do Zorin OS de 64 bit tem 1.6 GB.

Não encontrei na página do Zorin OS para baixar o arquivo ISO através de torrent.

http://zorin-os.com/free7.html

http://zorin-os.com/core64.html



É realmente não tem, como minha net aqui é lenta eu gosto de baixar pelo torrent que é mais rápido, então eu baixei de um outro site e era a versão 32 bits, mas deu erro.

Offline Felipe MK

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: Transmission não termina de baixar torrents
« Resposta #5 Online: 10 de Novembro de 2013, 11:13 »
Vlw pessoal, consegui resolver o problema. Eu baixei o vmware e testei a imagem antes de gravar no dvd e funcionou, gravei com o k3d e estou rodando pelo live cd e esta funcionando perfeitamente, brigado ae pela atenção.