Olá pessoal, eu estou com um problema para fazer downloads no transmission, eu uso o ubuntu. Ontem eu usei esse programa para baixar um ISO do Zorin OS, fui no site da ISO eu baixei o torrent normalmente, abriu com o transmission. Até aí tudo bem, estava baixando normalmente, como a minha conexão é 100 mb demorou 7 horas para baixar, quando chegou em 99% parou de baixar, e eu fui na pasta de downloads onde estava salvo os arquivos, e tinha dois arquivos da imagem ISO que eu estava baixando. Um arquivo com o ícone da Iso e o outro em bloco de notas com o final do nome "iso.part". A imagem ISO que eu estava baixando do Zorin Os tinha 1.66 gb, e no programa transmission diz que baixou o total que é 1.66 mas na pasta a imagem tem 1.6 gb e mais o outro arquivo separado em bloco de notas com também 1.6 gb. No programa transmission quando tinha acabado de baixar dizia que estava "semeando" mas não saia disso e aí eu pausei pq não estava mais baixando. Alguém poderia me explicar o que aconteceu? eu tentei ir no site e baixar de novo e o verificador de dados do programa escaneia e acha os arquivos e diz que está completo. Eu já procurei no google e não encontrei nada sobre esse erro.