Autor Tópico: Relato Kubuntu 13.10  (Lida 20416 vezes)

Offline jarbas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Relato Kubuntu 13.10
« Resposta #15 Online: 02 de Novembro de 2013, 22:43 »
Olá,  o netrunner13.06 kde,que é baseado no kubuntu ,tenho essa distro instalada no meu notbook a 2 meses e até agora não tenho o que reclamar.
« Última modificação: 02 de Novembro de 2013, 22:47 por jarbas »

Eliseu Carvalho

  • Visitante
Re: Relato Kubuntu 13.10
« Resposta #16 Online: 03 de Novembro de 2013, 11:15 »
Fui ver esse netrunner 13.06, parece um JoliOS com KDE (pelo fato de juntar programas tradicionais com conteúdo da nuvem), interessante.

Creto

  • Visitante
Re: Relato Kubuntu 13.10
« Resposta #17 Online: 04 de Novembro de 2013, 04:40 »
Fui ver esse netrunner 13.06, parece um JoliOS com KDE (pelo fato de juntar programas tradicionais com conteúdo da nuvem), interessante.
Quem patrocina o Mint KDE também é a blue system e ele realmente esta muito bom sabiam?

T +

Offline jarbas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Relato Kubuntu 13.10
« Resposta #18 Online: 04 de Novembro de 2013, 17:56 »
Fui ver esse netrunner 13.06, parece um JoliOS com KDE (pelo fato de juntar programas tradicionais com conteúdo da nuvem), interessante.
Quem patrocina o Mint KDE também é a blue system e ele realmente esta muito bom sabiam?

T +
Tenho o Mint KDE numa maquina virtual, mas prefiro o netrunner por ter um visual mais bonito.

Creto

  • Visitante
Re: Relato Kubuntu 13.10
« Resposta #19 Online: 05 de Novembro de 2013, 18:40 »
Tenho o Mint KDE numa maquina virtual, mas prefiro o netrunner por ter um visual mais bonito.
Sei amigo, porém apesar de eu gostar muito do KDE a aparência só passa a contar depois do conjunto completo da obra ;)

T+

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: Relato Kubuntu 13.10
« Resposta #20 Online: 07 de Novembro de 2013, 14:36 »
Citar
Instalei o kubuntu 13.10 do zero e tive uma péssima experiência.... o KDE travou algumas vezes, a rede wireless a toda hora desconectava, efim...não gostei nem um pouco. A solução foi instalar o kubuntu 13.04 e estou muito feliz até agora. Está super estável e tudo funcionando.

2

Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois