Autor Tópico: [Finalizado] Diplomacia até demais..., desculpem ai  (Lida 8488 vezes)

Creto

  • Visitante
[Finalizado] Diplomacia até demais..., desculpem ai
« Online: 07 de Outubro de 2013, 08:19 »
Gente, bom dia!

Olha diplomacia demais, bem, no português claro, deixem chamar de ditadores e nem liguem, mas apenas ver uma mensagem como esta na "Quarentena" e notar que o usuário ainda está ai..., peralá né?!!!!!

Como diria meu sobrinho: "Ninguém merece". O cara mostra ao que veio e, o fórum ainda atua com diplomacia...???

Não vejo onde a diplomacia adiantará nesse caso, não acredito que o beltrano aceitaria uma medida disciplinar e voltaria pedindo desculpas ao fórum. Por isso tratado sumariamente como "Spam".

Cético eu? Que isso, intolerante mesmo!

Não estou chamando atenção estou apenas criticando.

Como sempre, se falar a verdade merece castigo, então sou merecedor de todo castigo aplicável aqui.

T+
« Última modificação: 07 de Outubro de 2013, 11:26 por Creto »

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Diplomacia até demais..., desculpem ai
« Resposta #1 Online: 07 de Outubro de 2013, 08:25 »
Creto, este usuário já foi banido.
Usuário Linux- 449417

Creto

  • Visitante
Re: Diplomacia até demais..., desculpem ai
« Resposta #2 Online: 07 de Outubro de 2013, 10:45 »
Ok, Ioca100, mas ainda continuo achando horrível esse tipo de postagem e usuário ainda continuar visível, coisas que não tem serventia não costumam ir para o lixo?

O cara vem posta duas mensagens na terceira por conta do disturbio dele vai logo ofendendo todo mundo e a "coisa" ainda fica ai, como um troféu dele, sinto muito mas ainda acho diplomacia demais.

T+

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Diplomacia até demais..., desculpem ai
« Resposta #3 Online: 07 de Outubro de 2013, 11:15 »
Mas se a gente excluir tudo, nós ficamos sem provas contra esse usuário.Vamos consultar o Agente100gelo que é advogado.
Abs.
Usuário Linux- 449417

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Diplomacia até demais..., desculpem ai
« Resposta #4 Online: 07 de Outubro de 2013, 11:22 »
Mas se a gente excluir tudo, nós ficamos sem provas contra esse usuário.Vamos consultar o Agente100gelo que é advogado.
Abs.

lol

Daqui a pouco os caras vão pro tribunal...xD

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Diplomacia até demais..., desculpem ai
« Resposta #5 Online: 07 de Outubro de 2013, 11:25 »
Mas se a gente excluir tudo, nós ficamos sem provas contra esse usuário.Vamos consultar o Agente100gelo que é advogado.
Abs.

lol

Daqui a pouco os caras vão pro tribunal...xD

Renan, a gente nunca sabe o futuro, o melhor é ter cautela.Já fizemos uma consulta ao advogado Agente100gelo, vamos aguardar a resposta.
Abs
Usuário Linux- 449417

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re: [Finalizado] Diplomacia até demais..., desculpem ai
« Resposta #6 Online: 07 de Outubro de 2013, 11:28 »
Creto, o sujeito recebeu a penalidade prevista pelo fórum. Qualquer coisa além disso que o fórum fizer, poderá ser caracterizado como preconceito, aí os administradores/moderadores poderiam responder judicialmente pelo ocorrido.

Agora, se você se sentiu ofendido, agredido, ou qualquer coisa semelhante, você pode utilizar o post dele (aí a vantagem de deixar o post dele salvo na quarentena!) e empreitar no Ministério Público do Pará com uma ação de danos morais, difamação, calúnia e o que mais você considerar adequado.

Espero que você entenda o que eu quero dizer...
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Creto

  • Visitante
Re: [Finalizado] Diplomacia até demais..., desculpem ai
« Resposta #7 Online: 07 de Outubro de 2013, 11:33 »
Tudo bem, sem problemas da minha parte o assunto está encerrado, fica como está, nada contra ser ou não ser viado, só tenho sério problemas com falta de educação e falta de respeito.

Muito obrigado pela atenção a minha critica, afinal essas coisas nem eram para serem debatidas, com a minha intolerância a isso eu deletava mesmo o cara e bloqueava o IP e ponto.

Responder judicialmente pelo cara ter nos chamado a todos de "Viado"? Me deixem sem entender mesmo então.

Caso/tópico resolvido.

T+

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: [Finalizado] Diplomacia até demais..., desculpem ai
« Resposta #8 Online: 08 de Outubro de 2013, 13:23 »
Não vejo problema na mensagem continuar (até porque não está dirigida diretamente a ninguém). É prova da conduta correta da Equipe.

A "Quarentena" foi criada exatamente para registrar algumas ações. Quando excluíamos acontecia do infrator publicar no fórum que havia autoritarismo (ou coisa parecido) e que os admins/mods se portavam como ditadores porque "não havia feito nada".
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline Solid One

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 276
  • Linux for human beings
    • Ver perfil
Re: [Finalizado] Diplomacia até demais..., desculpem ai
« Resposta #9 Online: 08 de Outubro de 2013, 14:23 »
Sou contra a remoção de postagens em um fórum, por mais ofensiva que estas sejam (exceto spams ou similares). Mover tais postagens para uma seção de "Quarentena", "Lixeira" ou similar, é o ideal.

Se o problema for o "dano" que algumas postagens pode gerar ao leitor, qualquer coisa poderia-se especificar na descrição desta seção que a mesma pode conter conteúdo potencialmente ofensivo. Ou quem sabe mostrar um aviso na forma de uma janela popup de aviso. Não sei se algo desse tipo é possível implementar no motor do fórum SMF, mas quem sabe...