Revolucionando o Linux - Fluxbox new edition

Iniciado por uplink, 23 de Setembro de 2006, 05:30

tópico anterior - próximo tópico

uplink

aqui esta o meu desktop com o fluxbox (agora chega de laranja ;D):

esse fluxbox é muito rapido e é legal de mudar a aparecia dele. gostei dele (to pensando seriamente de deixar o gnome para usar o fluxbox)

o que acharam?
Cai fora do Forum...

Entenda o Porque !

danielduarte

afinal, qual a vantagem do fluxbox? eh feio, disseram q tem menos recursos q o gnome...
Visite: http://danielduarte.wordpress.com

PHP? Web Design? Fale comigo! ;]

KurtKraut

Se eu pudesse responder tua dúvida numa equação:

menos recursos = mais leve

_Luks

feio ?
os *boxes são muito personalizaveis e bonitos  8)

dudu_ubuntun

Muito bonito mesmo! Parabéns!
Nesse tópico tem algo sobre o fluxbunu, mto bom, testei a aprovei ;)
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=10479.0

uplink

opa,legal saber quem alguem apravou.

Citação de: dudu_ubuntun online 10 de Outubro de 2006, 21:57
Muito bonito mesmo! Parabéns!
Nesse tópico tem algo sobre o fluxbunu, mto bom, testei a aprovei ;)
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=10479.0
pois é,eu havia visto.
só que o fluxbuntu ele só tem como abaixar o ISO (imagem de CD),e instalar separadamente. e eu quiria continuar com esse ubuntu e adicionar o flux aqui,dai comecei ele do zero.

bem esta faltando muita coisa ainda,só dei uma organizada malimal,mas ja da pra ser usavel

T+
Cai fora do Forum...

Entenda o Porque !

LedStyle

Ta certo que metade da beleza do Desktop é o papel de parede hehe. Se tirar ele não sobra muita coisa ai... rs. O Fluxbos é bonito (com um bom tema) mas acho que nunca vai chegar ao nível do Gnome no quesito personalização.

Ele é bem leve, é verdade, mas se você for abrir um programa como o "GAIM" por exemplo, ele vai importar todas as bibliotecas gráficas GTK+ de qualquer jeito... e pior: Não vai carregar o tema do gnome, vai usar aquele default que é muito feio, todo quadrado.

Eu acho que se quiser usar fluxbox por conta da leveza, então vai ter que usar sylpheed (ou algo assim) pra emails, links ou lynx pra navegação, e programas deste tipo, que independam de GTK+ ou QT. Se não nem vejo grandes vantagens, a menos que você queira ter o prazer de criar um desktop do zero, colocando aquele programa de ícones, editando os menus na mão, essas coisas.

[]s

Alysson Neto

Cara é só usar o GTK no FLuxbox não tem segredo e tem temas com transparencia lindos por ai.
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

mpc650

Boas,

epá muito bom, mas porque não consigo tirar os meus olhos dos dela? :P

Hasta,

rayabusa

Citação de: uplink online 23 de Setembro de 2006, 05:30

esse fluxbox é muito rapido e é legal de mudar a aparecia dele. gostei dele (to pensando seriamente de deixar o gnome para usar o fluxbox)

o que acharam?

Onde se acha esse Papel de parede???

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

arlei

Citação de: rayabusa online 11 de Março de 2007, 22:09
Citação de: uplink online 23 de Setembro de 2006, 05:30

o que acharam?

Onde se acha esse Papel de parede???

São Google meu irmão. Tem muitos bem mais bonitos que esse até.
http://images.google.com.br/images?svnum=10&hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&q=evangeline+lilly+wallpaper&btnG=Pesquisar

T+
Arlei

rayabusa

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

ninjitisu

É mais o da Screen que eu queria não achei passa ai vai rsrsrsrs....
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

rayabusa

ninjitisu

Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui