Autor Tópico: - Resolvido - HBO GO - Não funciona no Chromium e no Firefox  (Lida 11603 vezes)

Offline Fábio Monteiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 52
    • Ver perfil
- Resolvido - HBO GO - Não funciona no Chromium e no Firefox
« Online: 11 de Agosto de 2013, 22:27 »
Olá, pessoal. Antes de qualquer pergunta, gostaria de agradecer à todos nesse fórum por manter vivo e ativo esse sistema operacional maravilhoso que é o Linux Ubuntu.
Sou assinante da Sky e na composição do meu pacote tenho habilitado o uso da HBOGO que é também a HBO on Demand. Toda a proogramação dos 10 canais da HBO disponibilizado pela internet para quem é assinante da Sky.
Mas infelizmente nenhum dos navegadores que uso no meu Ubuntu 12.04 carrega a página perfeitamente. Aparece algum problema com o Flash Player. Mas acredito que esteja tudo normalizado e atualizado.
Será que algum de vocês, meus amigos, podem me ajudar com alguma dica legal, por favor?
Muito obrigado desde já e até breve.
« Última modificação: 15 de Agosto de 2013, 11:58 por Fábio Monteiro »

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: HBO GO - Não funciona no Chromium e no Firefox
« Resposta #1 Online: 11 de Agosto de 2013, 23:00 »
Você tem o Flash Player instalado?

Qual erro aparece?

Offline Fábio Monteiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 52
    • Ver perfil
Re: HBO GO - Não funciona no Chromium e no Firefox
« Resposta #2 Online: 13 de Agosto de 2013, 11:35 »
Me desculpe pela demora, pessoal. Tudo se resolveu automaticamente. Acabei fechando os navegadores e abrindo de novo e tudo está funcionando normalmente. Muito obrigado!

Offline Fábio Monteiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 52
    • Ver perfil
Re: - Resolvido - HBO GO - Não funciona no Chromium e no Firefox
« Resposta #3 Online: 22 de Agosto de 2013, 18:09 »
Pessoal, só mais uma pergunta em relação ao Flash Player. O Chromium costuma dar uns erros com o flash player ou preciso atualizar ou instalar algum novo programa? Tem páginas que ele borra quase toda a tela nas animações. Mais uma vez obrigado.

Offline Faqueiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
    • Ver perfil
Re: - Resolvido - HBO GO - Não funciona no Chromium e no Firefox
« Resposta #4 Online: 22 de Agosto de 2013, 19:53 »
Já tentou atualizar o sistema, se não, tenta ae e vê se melhora, se você não sabe como atualizar, segue como atualizar o seu sistema e seus aplicativos abaixo:

Abra o terminal, e digite:

$ sudo apt-get update
"Ele vai te pedir a senha, coloque e de (Enter) depois.."

$ sudo apt-get upgrade
"Ele vai te pedir a senha e confirmação"