Autor Tópico: Frases de usuários Windows!  (Lida 40978 vezes)

Offline lcpanta

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 242
  • Linux #552636 Ubuntu # 34909 # Ioca100 forever
    • Ver perfil
Re: Frases de usuários Windows!
« Resposta #15 Online: 04 de Agosto de 2013, 18:53 »
"meu computador tá muito lento, tenho que dar uma formatada"

"Se linux prestasse seria de graça?"

Offline lcpanta

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 242
  • Linux #552636 Ubuntu # 34909 # Ioca100 forever
    • Ver perfil
Re: Frases de usuários Windows!
« Resposta #16 Online: 04 de Agosto de 2013, 18:55 »
Outra muito boa é essa: os programas que eu uso não tem no linux.

Offline BrunoPT

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 222
    • Ver perfil
    • Site Pessoal
Re: Frases de usuários Windows!
« Resposta #17 Online: 04 de Agosto de 2013, 18:56 »
"Que Windows é esse que estás a usar?"

Offline BrunoPT

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 222
    • Ver perfil
    • Site Pessoal
Re: Frases de usuários Windows!
« Resposta #18 Online: 04 de Agosto de 2013, 19:01 »
Tem uma boa, mas que é verdadeira! Por que o Ubuntu, leia-se Canonical , deixou a segurança e a privacidade dos usuários em 2º plano, igualando-se  a Microsoft, Apple, Google, etc..., priorizando SO, Apps, Softwares  com visuais bonitos, práticos para atrair novos usuários, esquecendo-se da segurança e privacidade, veja o caso da Amazon, será que se corromperam também?
Tem também o tal do zeitgeist (ou algo assim, parece alemão @_@) que "monitora" toda ação no sistema, mas eu sempre removia ele e o unity-lens-shopping também ;D

Li sobre esse zeitgeist há pouco tempo... Estava eu a instalar o gEdit no Xubuntu e deparei-me com o zeitgeist na lista de dependências, procurei no google por ele e fiquei impressionado quando li para que servia esse programa... Recuso-me a instalar esse programa no meu computador

Offline Faqueiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
    • Ver perfil
Re: Frases de usuários Windows!
« Resposta #19 Online: 04 de Agosto de 2013, 19:54 »
Outra muito boa é essa: os programas que eu uso não tem no linux.

Realmente, esta que você citou é clássica!

Offline Faqueiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
    • Ver perfil
Re: Frases de usuários Windows!
« Resposta #20 Online: 04 de Agosto de 2013, 19:58 »
"Eita, tela azul denovo não!  :'("

"Nossa, travou tudo aki!"

"Eba, foto da Sandy pelada, vou abrir o arquivo! ::)"  Sandy_pelada.exe


Offline pylm69

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 476
    • Ver perfil
Re: Frases de usuários Windows!
« Resposta #21 Online: 04 de Agosto de 2013, 20:03 »
"meu computador tá muito lento, tenho que dar uma formatada"
Já peguei máquinas que davam medo de tanto lixo espalhado, pensa, o IE com meia tela só de toolbar @___@ um negócio desse eu não tenho paciência não, aviso o cliente: "estado crítico"  ai faço um backup das coisas e re-instalo, sem condição de "arrumar"
Rolling Release é o máximo \o/

Offline Faqueiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
    • Ver perfil
Re: Frases de usuários Windows!
« Resposta #22 Online: 04 de Agosto de 2013, 20:09 »
"meu computador tá muito lento, tenho que dar uma formatada"
Já peguei máquinas que davam medo de tanto lixo espalhado, pensa, o IE com meia tela só de toolbar @___@ um negócio desse eu não tenho paciência não, aviso o cliente: "estado crítico"  ai faço um backup das coisas e re-instalo, sem condição de "arrumar"

haha, sei muito bem como é isso, dá até medo de colocar o HD externo para fazer BackUp, o computador tem tanto vírus que você fica com gripe e dor no corpo durante um mês  :D

Offline NOOB Saibot

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 222
    • Ver perfil
Re: Frases de usuários Windows!
« Resposta #23 Online: 04 de Agosto de 2013, 20:42 »
"Tá lento? Passa CCleaner"
"Esses programas do Baixaki me encheram de toolbar e não consigo mais mudar a página inicial do navegador"
"Deu problema? Usa a Restauração do Sistema que resolve"
"Baixei o Turcojan, agora posso entrar pro Anonymous"
"O Windows é original, só não pode atualizar"
"Desativa o antivírus na hora de rodar esse crack" (depois não sabe porque leva chumbo)  ;D

Que eu me lembre agora foram essas que já ouvi

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: Frases de usuários Windows!
« Resposta #24 Online: 04 de Agosto de 2013, 20:48 »
"Eba, foto da Sandy pelada, vou abrir o arquivo! ::)"  Sandy_pelada.exe

Típico usuário de windows desavisado isso aí, rsrs. Pior que a M$ ajudou na topeirisse do pessoal, ao ocultar por padrão todas as extensões de arquivos no windows. Daí chegamos na frase seguinte:

"ohh, eu não estou conseguindo abrir esse arquivo" - foi aquele .png que você mandou, e que por um motivo obscuro o windows não associa a nenhum programa, nem ao Paint, e o cara não tem capacidade de clicar com o botão direito, ir em "Propriedades" e verificar a extensão do arquivo e procurar um programa que abra ele... Pior que isso foi true history o povo da minha sala do curso que faço não conseguiu abrir um simples .png que mandei uma vez!

"Esses arquivos de Linux que vc manda não funcionam aqui" - idiota, não é arquivo de linux, é um simples .odt ou .odp que pode ser aberto com um M$ Office atualizado ou com o LibreOffice, é só baixar do site da TDF, deixe de ser preguiçoso... Pior que o Libre é multiplataforma, atendendo Linux, windows e mac, e os caras não sei pq associa o Libre com Linux...
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: Frases de usuários Windows!
« Resposta #25 Online: 04 de Agosto de 2013, 20:51 »
"meu computador tá muito lento, tenho que dar uma formatada"
Já peguei máquinas que davam medo de tanto lixo espalhado, pensa, o IE com meia tela só de toolbar @___@ um negócio desse eu não tenho paciência não, aviso o cliente: "estado crítico"  ai faço um backup das coisas e re-instalo, sem condição de "arrumar"

Eu já vi o IE com apenas um espaço de 3 dedos para navegar, não estou brincando... tava cheio de toolbar, eu acho que dei risada na hora, não aguentei. Cara, acho que vou desistir desse pessoal que usa windows, rsrs.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

blackwinds

  • Visitante
Re: Frases de usuários Windows!
« Resposta #26 Online: 04 de Agosto de 2013, 20:55 »
já desativei muito meu antivirus pra instalar crack em jogos,hoje so original,mas a pior que já ouvi foi;Não dá pra usar linux porque ele é muito complicado,não instala nada do que eu quero.

Offline nomade

  • O negócio não tem alma
  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.192
  • O negócio não tem alma
    • Ver perfil
Re: Frases de usuários Windows!
« Resposta #27 Online: 04 de Agosto de 2013, 21:01 »
A coisa mais difícil para os "leigos" compreenderem, é que Linux não é uma empresa como a microsoft e que as distribuições Linux não são produtos dessa mesma empresa. Tenho um amigo que discutiu comigo dizendo que o Android "não era da Linux e sim da Google"... esse mesmo amigo compreendeu depois de muito custo que estava errado em muitos sentidos em sua frase, porém me veio com outra pérola, me disse que o Android faz overclock sozinho e estraga os aparelhos e que o Samsung S3 dele estava dando defeito... levei mais um século explicando pra ele que é o firmware (a bios) que define o clock (apesar de ele não acreditar muito, a Samsung anunciou uma espécie de recall para mudar o firmware problemático que estava forçando o clock dos aparelhos... então ele viu que estava errado).
Obs.: O firmware da Samsung é Linux (obviamente) aí foi outro custo explicar pro meu amigo que "nem todo Linux" altera o clock sozinho... enfim... acho que deu pra entender né... tem que ter didática...
« Última modificação: 04 de Agosto de 2013, 21:03 por nomade »
Ubuntu Studio 22.04 LTS

Offline pylm69

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 476
    • Ver perfil
Re: Frases de usuários Windows!
« Resposta #28 Online: 04 de Agosto de 2013, 21:33 »
 Já ouvi muitos "um dia eu baixo o linux" que até eu explicar pro cara que linux é um kernel, ele desiste :P
Rolling Release é o máximo \o/

Offline Faqueiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
    • Ver perfil
Re: Frases de usuários Windows!
« Resposta #29 Online: 04 de Agosto de 2013, 22:50 »
Já ouvi muitos "um dia eu baixo o linux" que até eu explicar pro cara que linux é um kernel, ele desiste :P

O problema é explicar que o Linux é o Kernel, e ter que explicar o que é Kernel também hehe   :D