"Eba, foto da Sandy pelada, vou abrir o arquivo!
" Sandy_pelada.exe
Típico usuário de windows desavisado isso aí, rsrs. Pior que a M$ ajudou na topeirisse do pessoal, ao ocultar por padrão todas as extensões de arquivos no windows. Daí chegamos na frase seguinte:
"ohh, eu não estou conseguindo abrir esse arquivo" - foi aquele .png que você mandou, e que por um motivo obscuro o windows não associa a nenhum programa, nem ao Paint, e o cara não tem capacidade de clicar com o botão direito, ir em "Propriedades" e verificar a extensão do arquivo e procurar um programa que abra ele... Pior que isso foi
true history o povo da minha sala do curso que faço não conseguiu abrir um simples .png que mandei uma vez!
"Esses arquivos de Linux que vc manda não funcionam aqui" - idiota, não é arquivo de linux, é um simples .odt ou .odp que pode ser aberto com um M$ Office atualizado ou com o LibreOffice, é só baixar do site da TDF, deixe de ser preguiçoso... Pior que o Libre é multiplataforma, atendendo Linux, windows e mac, e os caras não sei pq associa o Libre com Linux...