Autor Tópico: Pacotes Medibuntu fora do ar  (Lida 4027 vezes)

Offline renanlinux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 139
    • Ver perfil
Pacotes Medibuntu fora do ar
« Online: 31 de Julho de 2013, 19:36 »
Fui atualizar o Ubuntu e os pacotes Medibuntu estão fora do ar.
O comando

Código: [Selecionar]
sudo apt-get update
para quando pesquisa o Medibuntu.

Mais alguém com o mesmo problema?
Notebook intelbras 14,1" 1280x800, monitor externo LG 22" 1920X1080, intel celeron M 2.13GHz, HD 160GB, 1GB RAM, C:\ D:\ E:\ windows XP professional - F:\ windows 7 home basic, EXT4: ubuntu 14.04 trusty tahr.

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Pacotes Medibuntu fora do ar
« Resposta #1 Online: 31 de Julho de 2013, 19:56 »
Verdade, aqui também deu alguns erros...

Offline renanlinux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 139
    • Ver perfil
Re: Pacotes Medibuntu fora do ar
« Resposta #2 Online: 31 de Julho de 2013, 20:32 »
O pior é que o Atualizador de programas fica com aquela barrinha igual do jogo breakout para um lado e para o outro e não dá nenhuma mensagem de erro.
A Canonical poderia colocar uma bolinha de animação para distrair enquanto pesquisa as atualizações.
Notebook intelbras 14,1" 1280x800, monitor externo LG 22" 1920X1080, intel celeron M 2.13GHz, HD 160GB, 1GB RAM, C:\ D:\ E:\ windows XP professional - F:\ windows 7 home basic, EXT4: ubuntu 14.04 trusty tahr.

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Pacotes Medibuntu fora do ar
« Resposta #3 Online: 31 de Julho de 2013, 21:13 »
O pior é que o Atualizador de programas fica com aquela barrinha igual do jogo breakout para um lado e para o outro e não dá nenhuma mensagem de erro.
A Canonical poderia colocar uma bolinha de animação para distrair enquanto pesquisa as atualizações.

Boa idéia! Sabia que você pode sugerir isso para a Canonical?
Um dia eu enviei um e-mail para eles pra falar que eu gostaria que os ícones do Faenza viessem por padrão no Ubuntu, pois são bem bonitos =)
« Última modificação: 31 de Julho de 2013, 21:30 por Renan Rischiotto »

Offline renanlinux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 139
    • Ver perfil
Re: Pacotes Medibuntu fora do ar
« Resposta #4 Online: 31 de Julho de 2013, 21:27 »
O pior é que o Atualizador de programas fica com aquela barrinha igual do jogo breakout para um lado e para o outro e não dá nenhuma mensagem de erro.
A Canonical poderia colocar uma bolinha de animação para distrair enquanto pesquisa as atualizações.

Boa idéia! Sabia que você pode sugerir isso para a Canonical?
Um dia um enviei um e-mail para eles pra falar que eu gostaria que os ícones do Faenza viessem por padrão no Ubuntu, pois são bem bonitos =)

Então por favor me diga como faço isso, talvez dê até para brincar com as setas ou o mouse kkkkkkkkkk
Mas quem odeia o jogo iria ficar ferrado rsrsrsrs
Notebook intelbras 14,1" 1280x800, monitor externo LG 22" 1920X1080, intel celeron M 2.13GHz, HD 160GB, 1GB RAM, C:\ D:\ E:\ windows XP professional - F:\ windows 7 home basic, EXT4: ubuntu 14.04 trusty tahr.

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Pacotes Medibuntu fora do ar
« Resposta #5 Online: 31 de Julho de 2013, 21:34 »
Cara, eu esqueçi os e-mails kkkkkk
Malz...

Se alguém souber, favor se manifestar  ;D

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Pacotes Medibuntu fora do ar
« Resposta #6 Online: 31 de Julho de 2013, 21:37 »
Achei, dei uma garimpada nos meus e-mails enviados rsrs

webmaster@ubuntu.com

webmaster@canonical.com


Eu enviei pros 2  :D

PS: Melhor escrever em inglês.

Offline renanlinux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 139
    • Ver perfil
Re: Pacotes Medibuntu fora do ar
« Resposta #7 Online: 31 de Julho de 2013, 22:19 »
Obrigado xará rsrsrsrs
Se eu soubesse fazer pequenos vídeos dava até pra fazer um .gif pra eles rsrsrs.
Notebook intelbras 14,1" 1280x800, monitor externo LG 22" 1920X1080, intel celeron M 2.13GHz, HD 160GB, 1GB RAM, C:\ D:\ E:\ windows XP professional - F:\ windows 7 home basic, EXT4: ubuntu 14.04 trusty tahr.

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Pacotes Medibuntu fora do ar
« Resposta #8 Online: 31 de Julho de 2013, 22:22 »
Obrigado xará rsrsrsrs
Se eu soubesse fazer pequenos vídeos dava até pra fazer um .gif pra eles rsrsrs.

Eu gosto muito de .gifs engraçadas rsrsrs
Lembro-me dos velhos tempos do Orkut, em que haviam tópicos em algumas comunidades exclusivos para .gifs, e tinha muitas engraçadas, muito bom mesmo, mas agora acabou-se.... :'(
« Última modificação: 31 de Julho de 2013, 22:42 por Renan Rischiotto »

Offline renanlinux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 139
    • Ver perfil
Re: Pacotes Medibuntu fora do ar
« Resposta #9 Online: 31 de Julho de 2013, 22:38 »
Obrigado xará rsrsrsrs
Se eu soubesse fazer pequenos vídeos dava até pra fazer um .gif pra eles rsrsrs.

Eu gosto muito de .gifs engraçadas rsrsrs
Lembro-me dos velhos tempos do Orkut, em que haviam tópicos exclusivos para .gifs, e tinha muitas engraçadas, muito bom mesmo, mas agora acabou-se.... :'(

O Google + tem muitos .gifs, várias comunidades de .gifs, dá uma olhada lá, já que você tem conta no Google.
A maioria dos meus amigos que usam redes sociais estão no Facebook, mas o Google + tá crescendo tanto que já é a segunda rede social mais usada. Ah, lembrando que pra mim essa evolução do orkut do Google está cada vez melhor, só uso o Facebook por causa do bate-papo.
Outra rede social que tem muitos .gifs é a so.cl (da Microsoft), eu gosto muito!
Notebook intelbras 14,1" 1280x800, monitor externo LG 22" 1920X1080, intel celeron M 2.13GHz, HD 160GB, 1GB RAM, C:\ D:\ E:\ windows XP professional - F:\ windows 7 home basic, EXT4: ubuntu 14.04 trusty tahr.