Autor Tópico: O fórum internacional foi invadido  (Lida 49602 vezes)

Creto

  • Visitante
Re: O fórum internacional foi invadido
« Resposta #60 Online: 24 de Outubro de 2013, 19:51 »
Sei lá pessoal, mas debater MAC, aqui pode para uns, não pode para outros?
???

Não se intimidem em me dar bronca, sei que falo pelos cotovelos, mas...

T +

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: O fórum internacional foi invadido
« Resposta #61 Online: 24 de Outubro de 2013, 19:52 »
Heehe ja vi....vamos ver ai no que vai dar :)
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: O fórum internacional foi invadido
« Resposta #62 Online: 24 de Outubro de 2013, 20:35 »
Sei lá pessoal, mas debater MAC, aqui pode para uns, não pode para outros?
???

Não se intimidem em me dar bronca, sei que falo pelos cotovelos, mas...

T +

Vou abrir um tópico no Café a respeito da gratuidade do sistema operacional da Apple.Aí o pessoal posta lá.
Usuário Linux- 449417

Creto

  • Visitante
Re: O fórum internacional foi invadido
« Resposta #63 Online: 25 de Outubro de 2013, 02:29 »
Ok, mas ainda assim fica minha duvida. Não irei buscar meu tópico na quarentena, pela internet ruim e por conta de fazer busca em tela pequena (androidpobre)...

Mas ok, só acho que a coisa "evoluiu", sabe como é que é, acontece comigo, seria para acontecer com todos, sem distinção das estrelinhas ou não!

Crítica, não sentimento de vingança.

Atenciosamente,
Paulo Corrêa "Creto"

T +

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: O fórum internacional foi invadido
« Resposta #64 Online: 26 de Outubro de 2013, 15:56 »
Ok, mas ainda assim fica minha duvida. Não irei buscar meu tópico na quarentena, pela internet ruim e por conta de fazer busca em tela pequena (androidpobre)...

Mas ok, só acho que a coisa "evoluiu", sabe como é que é, acontece comigo, seria para acontecer com todos, sem distinção das estrelinhas ou não!

Crítica, não sentimento de vingança.

Atenciosamente,
Paulo Corrêa "Creto"

T +
Creto, entendo sua preocupação. Gostaria de deixar uma dica: usar a MP (mensagens pessoais). Já fiz isso algumas vezes, quando queria falar de um assunto que não tinha a ver com Ubuntu ou software livre. Na verdade, não há qualquer restrição sobre o uso das MP's, então um membro pode conversar sobre qualquer assunto nelas sem se preocupar se está ou não infligindo uma regra do fórum. De qualquer jeito, este tópico é sobre a invasão do fórum internacional, então não vou mais abordar esse assunto off-topic.

Aliás, quantos aqui já acessaram o site internacional novamente, depois dele ter sido recuperado? Eu fui um deles, mas não gostei a forma como eles estão fazendo (você se loga pelo Ubuntu One). Espero que tenha um motivo forte para isso  ???
Não deixem de visitá-lo novamente, continua sendo um ótimo fórum (ok ok, para quem entende inglês né haha mas vocês entenderam xD)
Gentoo — Controle total sobre o sistema.